Presidenta Dilma completa hoje 67 anos. Fim do inferno astral?

dilma_lula_petrobras.jpgA presidenta Dilma Rousseff (PT) completou neste domingo 67 anos de idade ainda sob intenso fogo da oposição golpista, liderada pela velha mídia. O inferno astral da aniversariante dura 50 dias, desde a sua reeleição em 26 de outubro.

A estratégia dos oposicionistas é golpear economicamente o país por meio de incertezas para deixar a petista vulnerável à s especulações políticas, como a constante ameaça de impeachment, e, consequentemente, evitar a volta de Lula em 2018.

Geneticamente falando, o DNA dessa turma golpista contém moléculas lesa-pátria que conspiram contra a Nação. Basta o leitor passar os olhos no editorial d’O Globo deste domingo, no qual defende as estrangeiras no pré-sal. Ou seja, eles estão querendo meter a mão no nosso petróleo. Por isso o insistente ataque à  Petrobras.

A ideia da velha mídia é clara e consiste em incutir no mais desavisado a seguinte ideologia: “ora, se há roubalheira sem-fim é melhor privatizar logo!”. Portanto, finge-se lutar contra a bandalheira para tirar vantagem sobre o que é todos nós.

Dilma e o PT sofre ataque político cerrado da mídia e da ala tucana da Polícia Federal, além de setores do judiciário que, embora não admita publicamente, assim como os veículos de comunicação, ganhou asas partidárias nos últimos 12 anos.

Dilma é valente. Já provou isso na ditadura militar quando foi barbaramente torturada. Quem enfrentou a covardia do regime de exceção vai amarelar para os “coxinhas”? — expressão paulistana para definir os “mauricinhos” e “engomadinhos” nas redes sociais.

Feliz aniversário, Dilma.

Comentários encerrados.