Presidenta Dilma completa hoje 67 anos. Fim do inferno astral?

dilma_lula_petrobras.jpgA presidenta Dilma Rousseff (PT) completou neste domingo 67 anos de idade ainda sob intenso fogo da oposição golpista, liderada pela velha mídia. O inferno astral da aniversariante dura 50 dias, desde a sua reeleição em 26 de outubro.

A estratégia dos oposicionistas é golpear economicamente o país por meio de incertezas para deixar a petista vulnerável à s especulações políticas, como a constante ameaça de impeachment, e, consequentemente, evitar a volta de Lula em 2018.

Geneticamente falando, o DNA dessa turma golpista contém moléculas lesa-pátria que conspiram contra a Nação. Basta o leitor passar os olhos no editorial d’O Globo deste domingo, no qual defende as estrangeiras no pré-sal. Ou seja, eles estão querendo meter a mão no nosso petróleo. Por isso o insistente ataque à  Petrobras.

A ideia da velha mídia é clara e consiste em incutir no mais desavisado a seguinte ideologia: “ora, se há roubalheira sem-fim é melhor privatizar logo!”. Portanto, finge-se lutar contra a bandalheira para tirar vantagem sobre o que é todos nós.

Dilma e o PT sofre ataque político cerrado da mídia e da ala tucana da Polícia Federal, além de setores do judiciário que, embora não admita publicamente, assim como os veículos de comunicação, ganhou asas partidárias nos últimos 12 anos.

Dilma é valente. Já provou isso na ditadura militar quando foi barbaramente torturada. Quem enfrentou a covardia do regime de exceção vai amarelar para os “coxinhas”? — expressão paulistana para definir os “mauricinhos” e “engomadinhos” nas redes sociais.

Feliz aniversário, Dilma.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pelas evidencias, é o fim da era PT.
    Lula poderia ter perguntado também pelos jovens do PT, pelos militantes que vendiam lembranças do partido para arrecadar dinheiro, e pelos líderes autênticos dos movimentos sociais que suavam a camisa à caça de votos sem esperar empregos em troca.

    O PT, hoje, é um quadro velho pendurado na parede, uma estrelinha guardada no fundo de uma gaveta, uma camiseta descolorida pela ação do tempo, uma bandeira vermelha coberta de vergonha.

    Foi Lula que o afundou.

    Não será Lula que irá refundá-lo.

  2. Parabens coisa nenhuma. Essa senhora não representa eu. Em 2018 será o Beto o nosso presidente.

  3. Vida longa e próspera. Lula 2018.

  4. Inferno astral é o que os brasileiros (que trabalham e produzem, claro) vivem por causa dessa gerentA/incompetentA/presidentA.

  5. O pior cego é aquele que se nega a enxergar!!!

  6. Luiz, é como escrevi em post na matéria “Pós-Lava
    Jato, Globo prega abertura do pré-sal às petrolíferas estrangeiras.
    Já está acontecendo a “entrega” do patrimônio
    nacional, só que agora “sob nova direção”.
    PT e PSDB são iguais em tudo, como matéria e
    antimatéria, apenas tem cargas elétricas opostas.

  7. Fim do inferno só se for pra ela, porque para a população brasileira o inferno está aumentando.

  8. INFERNO ASTRAL?
    Com ela na presidência o Brasileiro terá 4 anos de inferno GERAL

  9. Parabens PRESIDENTA DILMA.
    Dia 1º de Janeiro, levo o
    presente..

  10. O governo da presidente Dilma já vendeu a imensa parte do pré-sal, e o que sobrou está sendo roubado na petrobras (VIDE PETROLÃO).
    Incrível as tentativas insanas de certos meios de comunicação, que se dizem inovadores, tentarem inverter a realidade dos fatos: GOVERNO PT SÓ DEMONSTRA CORRUPÇÃO E INCOMPETÊNCIA.
    DESEJO POUCOS ANOS DE VIDA A ESTA ESQUERDA-CAVIAR.

  11. Parabéns Dilma, perto da Graça Foster você é uma princesa, dá até para dar um pega depois do bailão…
    Falando em Graça Foster, com aquele monte de pelanca, dava pra vender pra fábrica de sabão…

  12. a dilma terá que fazer mudanças profundas principalmente no combate a corrupção e a dívida pública só assim seus próximos aniversários terão motivos para comemoração.

  13. Fim do inferno astral? Cara, ela é o próprio Capeta!

  14. firme Dilma o petróleo é do BRASIL.