Pontapés e “voadora santa” na véspera da eleição na Câmara de Curitiba; assista ao vídeo

salamuni_noemia_valdemir.jpgO k-suco ferveu no começo desta noite na Câmara Municipal de Curitiba, na véspera da eleição para a presidência.

Câmeras de segurança flagraram o vereador Paulo Salamuni (PV), presidente da Casa, dando uma “voadora santa” no colega pastor Valdemir (PRB), que é pré-candidato.

O parlamentar verde aprendeu o golpe de arte marcial ainda quando era “lobinho” no movimento de escoteiro.

Assista ao vídeo:

Na eleição de amanhã, à s 14 horas, também disputará o cargo o vereador pastor Ailton Araújo, do PSC, partido de Ratinho Júnior !” futuro secretário do governo Richa (PSDB).

O vereador Jorge Bernardi (PDT) postou o vídeo e deu sua versão sobre o quiproquó:

“Presidente da Câmara Municipal de Curitiba PAULO SALAMUNI, empurra e derruba o vereador VALDEMIR SOARES. à‰ a disputa pela presidência da Câmara cuja eleição será amanha dia 16 de dezembro.”

Vereadores ligados ao prefeito Gustavo Fruet (PDT), que preferem Araújo, disseram ao Blog do Esmael que pastor Valdemir estava com o “diabo no couro”.

“Ele estava com o olho vermelho e com a voz rouca, coisa do demo. Até prendeu a vereador Noemia [Rocha, do PMDB] numa sala para obrigá-la a desistir de apoiar o Ailton [Araújo]”, relatou um parlamentar, que não quis se identificar.

Valdemir deverá ser o candidato anti-Fruet na eleição de amanhã. Ele contaria com os apoios do ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) e do ex-presidente da Câmara João Cláudio Derosso (ex-PSDB).

Comentários encerrados.