Petistas estão assustados com resultado na Câmara de Curitiba

cmcpt.jpg

O resultado da eleição na Câmara Municipal de Curitiba, que elegeu esta semana o vereador-pastor Ailton Araújo, do PSC, partido de Ratinho Júnior, assustou muito os dirigentes petistas da capital. Ontem à  noite, em reunião informal no diretório, a companheirada analisava o quadro político e chegaram a seguinte conclusão: não vai ser fácil 2015!.

A composição no parlamento é até compreensível, pois são espaços que precisam ser ocupados, mas o fato novo foi a reaproximação de dois grupos antagônicos [Ratinho e Fruet]!, relatou um dos presentes na reunião.

O PT acredita que o prefeito Gustavo Fruet, do PDT, aliado nas eleições de 2012 e 2014, vai cozinhar o galo até abril de 2016, mas, na hora H, escolherá alguém do PSC na vice para a reeleição. Deixará o partido da estrela chupando dedo, sem chance de reação.

O pedetista não deverá excluir os secretários e demais ocupantes da administração municipal, mas deixará essa bananosa! para os próprios petistas descascarem. Portanto, os comissionados petistas serão gradativamente fritados!.

Sacando que vem turbulência por aí, a vice-prefeita Mirian Gonçalves, do PT, resolveu agir. A moça convocou um café da manhã nesta quinta (18) com sua tropa de frente. A tendência é se armar para uma carreira solo, ou seja, a hipótese cada vez mais crível da candidatura própria ao Palácio 29 de Março.

Comentários encerrados.