Pelo Twitter, Requião analisa reeleição e pacotaço de Richa

richa_requiao_ttO senador Roberto Requião (PMDB) definiu a reeleição e o “pacotaço da maldade” do governador Beto Richa (PSDB) em apenas duas tuitadas. Leia:

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Richa aplicando ensinamentos de Maquiavel, em que faz as coisas ruins no começo para depois o povo esquecer.
    Quanto ao Requião, é a voz que representa os derrotados. Estaria latindo de qualquer jeito.

  2. Requião de boca fechada é um poeta. Fala merda pra caramba.

  3. “tudo que pinta de novo, pinta no rabo do Povo”

  4. Grande Esmael , essas viúvas do Chapolim Mamonão são muito raivosas , você precisa receitar um rivotril e gardenal pra elas de manhã e a tarde um suco de maracujá geladinho pra acalmar .

  5. O BETO E O SEUS DEPUTADOS QUER QUE O POVO SE EXPLODAM…

  6. Faço frase de efeito melhor do que você Requião.
    Duvida?
    Quem votou no Richa, chupou o falo com que hoje é
    empalado, para mantê-lo higienizado.
    Desculpem-me, mas não tem como não zoar a cara dos
    otá’rio-eleitores”.

  7. o povão vai pagar o pato o empresário vai jogar todo esse aumento no colo do consumidor , mas o povão merece votou nesse playboy que fez um péssimo governo e todos sabiam disso , votaram nele sabendo a tranqueira que ele era.

  8. Sabe qual a minha grande vingança???
    É que eu pagarei 150,00 a mais de IPVA de meu carro,popular, já o jenuario deve pagar no mínimo uns 15.000 de IPVA de sua Ferrari, seus Mercedes ou seu camaro amarelo! rsrsrsrsrsrsrsrs,eu pagarei! mas eles! ah eles pagarão muito mais e no duplo sentido….

  9. Esmael proque nao publica aqui que a URBS proibe passageiros de Curitiba de embarcar nos Onibus da RMC????

  10. Bagunçar a casa o máximo possível para o próximo inquilino. Parece ser essa a tática do PSDB na transição para o governo estadual petista em Minas Gerais. Passando por cima dos interesses do povo mineiro e apostando somente na disputa partidária vazia, os tucanos aproveitam seus últimos suspiros no Governo de Minas para aumentar a dívida, envenenar o orçamento do próximo ano e criar armadilhas para a próxima gestão.

    Talvez o maior presente de grego deixado pelos governos de Aécio, Anastasia e Alberto, a dívida pública mineira consolidada já chega a 90 bilhões de Reais, comprometendo o orçamento de 2015 em 6 bilhões. Os últimos empréstimos realizados pelo governo tem sido utilizados para cobrir o déficit orçamentário anual, avaliado em 8,5 bilhões de Reais. Uma manobra irresponsável do ponto de vista econômico e que garante o efeito bola de neve para a dívida mineira por mais algum tempo.

    Aliada a um crescimento pífio do PIB, dependente da extração de minério, a fórmula do Choque de Gestão não construiu alternativas econômicas para Minas Gerais, o que resultou em um estado falido, quebrado e com pequena arrecadação.

    Também fazem parte da herança maldita do PSDB em Minas os 8 bilhões de Reais desviados da Saúde e os 8 bilhões de Reais desviados da Educação, que não tiveram seus mínimos constitucionais respeitados nos últimos 12 anos. Assim como a carreira congelada dos servidores públicos estaduais e o pagamento dos servidores da Educação abaixo do Piso Salarial Nacional. A extinção do Funpemg (Fundo de Previdência do Estado de Minas Gerais) como forma de apropriação dos recursos do fundo para cobrir os déficits do caixa mineiro selou a depredação social promovida pela trinca de Ás dos tucanos mineiros.

    De forma irresponsável, a transição em Minas Gerais ocorre como um jogo de cena, no qual se arrolam documentos que já são públicos, listas infindáveis de nomes, mas nada que apresente um quadro real do estado.

    Soma-se a isso uma sequência de manobras que transformaram a Assembleia Legislativa em uma verdadeira “casa de armadilhas e arapucas”, como é o caso da PEC 69, que ao invés de resolver o problema grave criado para os professores da Lei 100, apenas o empurra pra frente. Ou ainda o projeto de reajuste linear dos servidores estaduais retroativo a outubro, que coloca nas mãos do próximo governo uma responsabilidade que deixou de ser cumprida pelos próprios tucanos. O “orçamento impositivo”, que ainda segue em debate no Congresso Nacional, aqui em Minas Gerais tramita às pressas pelas mãos dos tucanos, que tentam a todo custo ditar as despesas de Pimentel para o ano que vem.

    De toda essa história, uma coisa é certa: serão necessárias muitas auditorias e CPI”™s para desenterrar os esqueletos que os tucanos agora insistem em esconder.

    (RogerioCorreia)

  11. DO IPTU e do ITBI do Fruet o Requião não fala nada? e da LDO da Dilma que está comprando os votos com 700.000,00 reais para cada Parlamentar, nada? E o PT pq não foram na Prefeitura protestar tbém? Protesto é só na Assembleia?

    • Resumindo… Estamos mal em todas as esferas políticas, seja federal, estadual ou municipal, todos estão “ferrando” com a população que paga pelas incompetências administrativas daqueles que foram eleitos para representar os interesses do povo…
      Porém, na democracia brasileira, podemos definir como demo=demônio – cracia povo… ou em miúdos, o povo tá no inferno, comendo o pão que nossos governantes amassam…

  12. O Requiao voce na hora h amarelou pro Richa com a tua bala de prata porque será?
    Tambem deve ter o rabo preso com ele.

  13. Esmael

    Cá entre nós hein, mas o eleitor tem que deixar de ser sambanga também!

  14. Esse Mamonão viajante não toma jeito mesmo , é só ficar sem tomar o gardenal de manhã cedo ; que começa a falar besteiras .

    • Vcs baba ovos não mudam agora o que vão fazer mudar de estado vão pagar também ou vcs comem caviar e escargot que é comida de rico por isso ficam ai raivosos com quem fala a verdade.
      Quem tenque tomar gardenal é vc borra bostas do patrão playboy

  15. Como falei a cambada borra bostas do patrão playboy esta raivosa mas o tarifaço esta ai chicoteando nas nádegas do povo e disse eles não falam nada!!

  16. APOSENTADO REQUEIJÃO….GRANDE POETA…DEFINO ELE TAMBÉM UMA PALAVRA….E S T Ú P I D O.

    • Tem a forma bruta de ser e resolve, a forma polida e creu, qual seria a melhor Jenuário, acho que aposentado você não está, estamos na contra mão, aqui se aposenta para se ferrar, em países de primeiro mundo se aposentam para viver o restante da vida, nosso país para aqueles que ainda sobrou saúde.

    • CARGUNHO COMISSIOBADO HEM… !!! Ta bem na fita hem chupim!!!!

  17. Falou tudo o Requião povo paranaense que votou no bonitim bronzeado da fala mansa agora aguenta o chicote na bunda!!!
    mas nesse post com certeza aparecera os borra bostas do patrão com a mesma ladainha de sempre atacando pra defender o patrão playboy!!