Papai Noel denuncia Fruet e Richa por obra inacabada na saúde em Curitiba

papai_noel_saude_curitiba.jpgMoradores do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, recorreram ao humor hoje (22) para denunciar o descaso da gestão do prefeito Gustavo Fruet (PDT) e do governador Beto Richa (PSDB) com a saúde pública.

Papai Noel foi à  Unidade de Saúde Coqueiros para mostrar, nas placas, que os dois governos — municipal e estadual — fizeram propaganda da obra, mas não a entregaram aos 120 mil habitantes do bairro da região Sul da capital.

“Unidade de Saúde Coqueiros. Agentes participantes: governo do Paraná e Prefeitura de Curitiba. Valor total da obra: 1.411.078,35. Início da obra: 03/04/2013 e término da obra: 06/12/2013”, diz um das placas.

As fotos são de Freddy Pinheiro.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just new to blogging and site-building and seriously savored your web page. More than likely I’m going to bookmark your site . You definitely have great writings. Thanks for sharing with us your blog site.

  2. Ambos os governos uma porcaria pior que outra. Lamentável e ainda dizem que priorizam nossa saúde….

  3. Kkkkkkkkkkkkkk….excelente Esmael!!!!!!!

  4. o posto do xaxim da rua batista da costa também é uma vergonha, três anos para ficar pronto e agora que ficou pronto o fruet não coloca móveis no posto e a população do xaxim principalmente mulheres tem que andar quase três quilômetros para ir num imóvel alugado na waldemar loureiro campos onde está o posto do xaxim provisório.

  5. Tem que botar a boca no trombone e denunciar estas falcatruas. Uma unidade de saúde parada por mais de um ano!!! Qual será o problema? Esta gestão é de uma incompetência incomparável.

    • poxa se o beto que relincha não tirar de alguém como que ele vai pagar meu salário.vocês tem ser lesados para que eu fique numa boa ,champanhe e caviar .um dia vocês serão recompensados no céu.