Palacete de 1895 sediará novo escritório de advocacia Vernalha Guimarães & Pereira

vernalha_pereira.jpgOs advogados Fernando Vernalha Guimarães e Luiz Fernando Pereira inauguram nesta terça-feira (9), a partir das 19 horas, a nova sede do escritório “Vernalha Guimarães & Pereira”, a VGP, no histórico Palacete Villa Sophia.

Os sócios do maior escritório de advocacia do estado vão recepcionar com um coquetel, hoje à  noite, a maior parte do PIB! político e industrial do Paraná.

O palacete de 1895, uma das únicas construções em estilo sueco ainda existentes no Brasil, foi totalmente restaurado para resgatar o máximo possível de sua arquitetura e paisagismo originais.

A nova sede do VGP fica na Rua Mateus Leme n.!º 575, esquina com a Rua Barão de Antonina (em frente ao Shopping Mà¼eller).

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sucesso aos colegas !!!!!

  2. Pois bem Esmael, agora que você já ganhou uns troquinhos para fazer comercial desses ilustres desconhecidos, coloque mais Umas informações sobre o “PACOTE DE MALDADES” que o Beto está aprontando para 2015.

  3. ta disputando com o Reinaldo Bessa, virou colunista social… simplesmente um luxo rsrsrsrsrsr

  4. Mas esse não é o advogado da campanha da Gleisi Hoffmann, aquela que foi citada na operação lava-jato, que inclusive o Youseff disse que entregou um milhão para ser usado na campanha?!!?!?!
    Será que os honorários da campanha foram para pagar o castelinho??!

  5. Parabéns aos amigos e colegas. Sucesso merecido.

  6. Foda-se.
    Burgueses, burgueses, não passarão…

    Dimas, primeiro vida loka da história!