O último verão pudico! de Caiobá, a praia dos ricos no Paraná

jeitoso_caioba.jpgO bruxo e tarólogo Chik Jeitoso, especial para o Blog do Esmael, fez novas e certeiras previsões para 2015, que vão impactar da política ao cotidiano das pessoas, para o bem e para o mal.

O polêmico macumbeiro diz que 2015 será o último ano que a praia de Caiobá, no Litoral do Paraná, terá um verão pudico!, envergonhado!. Ele prevê que, a partir de 2016, o balneário dos ricos será transformado em praia de nudismo e primeiro local do país, experimental, liberado para o consumo de maconha.

A praia Mansa, em Caiobá, será uma verdadeira Uruguai, onde o consumo da maconha será livre e descriminalizado!, afirma Jeitoso, que nunca errou uma adivinhação em mais de 30 anos de bruxaria. “Será a primeira grande conquista da ‘Marcha da Maconha’ no Brasil”, prevê.

Na temporada de 2013, o Blog do Esmael já havia registrado essa tendência pela uruguaianização! da praia dos burgueses (clique aqui).

Ainda de acordo com o vidente, o naturalismo entrará em alta e os curitibanos vão aprovar o nudismo em Caiobá também em 2016.

Chik Jeitoso adianta que no começo de janeiro de 2015 vai registrar suas previsões em cartório. Se o governador Beto Richa registrou, eu também vou registrar. Todos poderão conferir depois os 100% nos acertos de minhas previsões!.

O nudismo e a maconha liberada podem justificar, em 2016, o pedágio mais caro do mundo no Litoral paranaense. “Pelo menos os usuários das rodovias terão motivos para descer a Serra do Mar”, ironiza o bruxo mais famoso do Hemisfério.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fala-se muito neste blog sobre personagens fora da realidade, tal qual o chick jeitoso e roberto Requião. Coelhinho da páscoa e papai noel logo também farão parte ?

  2. paranaenses não são conservadores ?? kkkk

  3. Duro é descer pelado. A possibilidade de ser enrabado (no preço) num desses pedágios é grande.

  4. Puxa vida, achei que este blog falava sobre política, acho que me enganei, ou errei na hora de digitar o link….

  5. Votaram no Dalmora e reelegeram . Agora agüentem, e ainda por cima o prefeito pdt, apoio o Betinho.
    Nossa litoral esta uma vergonha, agora no verão ainda desce umas maquinas e caminhóes de lixo do governo, mais estamos o ano inteiro sem lixo recolhendo na portas de nossa casa, o hospital matando as pessoas, falta de médicos de remédios. Licitações de cartas marcadas

  6. Se macumba fosse coisa boa não seria MAcumba e sim BOAcumba! Lembre disso “blogueiro”!

  7. Caiobá já foi um dos metros quadrados mais caros do Brasil, hoje tem imoveis baratos e esta cada vez mais decadente.Quem mais promoveu Caiobá denominando-a de “Divina” foi o falecido jornalista Dino Almeida. Depois da morte de Dino, Caioba vem falecendo ano a ano.

  8. isso vai ser muito ruim para o comércio ambulante , pois como e aonde os peladões e peladonas vão colocar o cartão de crédito e o dinheiro para comprar milho cozinho e raspadinha.

  9. Esse Bruxo só não mente menos que o governador.

  10. Continuam dando crédito e publicidade pra este tipo de bobagem …

  11. Não vejo vantagem nenhuma andar com a xoxota, o bilau e o fiofó à mostra!

  12. para ficar pelados, falta pouca cousa…para quem não depende de praia, ou frequenta…vai ter uma “visão” diferente…mais como não acredito em previsões…isso não me perturba…2 grandes bombas estourarão no Brasil, o SEXO E DROGA…muita cousa vai ter de novo..para denegrir a sociedade e seus valores, mais para quem gosta de festa e zoeira, é prato cheio…eu tô fora.

  13. Pura brincadeira ou início da campanha do Chik Jeitoso a deputado!

  14. Nossa que maravilha, não vou mais para Santa Catarina, Jurere internacional já cansou minha beleza. Que orgia gostosa vai ser. To sabendo que 90% já está torcendo pela exótica previsão.

  15. Só libera se for da mulherada a praia de nudismo e quanto a maconha isso já tá liberado faz tempo lá pelas bandas de Caioba.