O último verão pudico! de Caiobá, a praia dos ricos no Paraná

jeitoso_caioba.jpgO bruxo e tarólogo Chik Jeitoso, especial para o Blog do Esmael, fez novas e certeiras previsões para 2015, que vão impactar da política ao cotidiano das pessoas, para o bem e para o mal.

O polêmico macumbeiro diz que 2015 será o último ano que a praia de Caiobá, no Litoral do Paraná, terá um verão pudico!, envergonhado!. Ele prevê que, a partir de 2016, o balneário dos ricos será transformado em praia de nudismo e primeiro local do país, experimental, liberado para o consumo de maconha.

A praia Mansa, em Caiobá, será uma verdadeira Uruguai, onde o consumo da maconha será livre e descriminalizado!, afirma Jeitoso, que nunca errou uma adivinhação em mais de 30 anos de bruxaria. “Será a primeira grande conquista da ‘Marcha da Maconha’ no Brasil”, prevê.

Na temporada de 2013, o Blog do Esmael já havia registrado essa tendência pela uruguaianização! da praia dos burgueses (clique aqui).

Ainda de acordo com o vidente, o naturalismo entrará em alta e os curitibanos vão aprovar o nudismo em Caiobá também em 2016.

Chik Jeitoso adianta que no começo de janeiro de 2015 vai registrar suas previsões em cartório. Se o governador Beto Richa registrou, eu também vou registrar. Todos poderão conferir depois os 100% nos acertos de minhas previsões!.

Economia

O nudismo e a maconha liberada podem justificar, em 2016, o pedágio mais caro do mundo no Litoral paranaense. “Pelo menos os usuários das rodovias terão motivos para descer a Serra do Mar”, ironiza o bruxo mais famoso do Hemisfério.

Comments are closed.