Marcelo Almeida, dono de pedágio, assume cadeira de André Vargas

vargas_almeida.jpgO empresário Marcelo Almeida (PMDB), multibilionário herdeiro da empreiteira CR Almeida e de praças de pedágio, assume a cadeira com a cassação de André Vargas (sem partido, ex-PT). Em 2014, ele declarou à  Justiça Eleitoral bens no valor de R$ 740 milhões.

Primeiro suplente da coligação PDT, PT, PMDB, PR e PCdoB com 82.518 votos, na eleição de 2010, Almeida disputou este ano o Senado na chapa de Roberto Requião (PMDB), que tentou voltar ao governo do Paraná.

O novo deputado peemedebista ficou em terceiro lugar com 8,73% dos votos válidos.

Marcelo Almeida será deputado até 31 de janeiro de 2015.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Caçado do direito de se candidatar por 8 anos é muito pouco. Logo estão elegendo o cara de novo, assim como fizeram com o Collor.

  2. mandato tampinha apenas alguns dias.

  3. Para ser político deveria ter no mínimo 10 anos de carteira de trabalho registrada. Sobravam poucos… mas estes poucos fariam muita diferença!

  4. Quando vão cassar o Álvaro Dias que fez toda a campanha com o mesmo jato? … Com a agravante que quem pagou foi a prefeitura de Maringá no esquema tucano do Jairo gianotto/paulicchi.

  5. O Álvaro dias também viajou no jatinho do doleiro, não é mesmo Silvana? Com ele não vai acontecer nada somente porque é tucano-PSDB e tem a proteção da “justiça”?

    • Pé vermelho, vocês estão no poder, se o cara tem culpa no cartório…. Cadeia nele, nao to nem aí! Quero que ladrão vá pá cadeia seja lá quem for. Se você tem prova e certeza vá lá, e denuncie o cara.

      • As provas estão com a PF, simples assim.

      • Aprenda primeiro que no Brasil existem Três Poderes Independentes e Harmônicos entre si. Não é tarefa e nem atribuição do Executivo julgar e prender. Isso é tarefa do Judiciário que está nas mãos dos tucanalhas, portanto, o “judiciário” somente investiga, julga e prende seus opositores, isto é pessoas ligadas ao PT. Para eles tucanos são inimputáveis, entendeu?

    • Blá blá blá… se o PSDB roubou nós PETRALHAS também podemos roubar só que como somos melhores, ROUBAMOS MAIS….. mentalidade do PÉ VERMELHO CWB, parasita do dinheiro público.

  6. Quem conheceu esse malaco a anos atrás….e agora pegando jatinho para passar férias sem nunca ter trabalhado na vida…… Desiste de trabalhar ou vira político. Néh Messias????

    • Silvania, ta certa!! Agora lhe pergunto, onde andas o Messias?? Esmael , tambem pode responder… na ultima campanha eleitoral sumiu… nos botecos da cidade sumiu… será que ta debaixo da cama???

  7. O malaco do Andre disse que vai recorrer ao supremo, eu não faria isso…… Mesmo sem o Joaquinzao ele vai pra papuda!