Hoje será a noite das facas longas! na Câmara de Curitiba?

fruet_facas_ailton.jpgAmanhã, terça-feira, dia 16, terá eleição para a mesa executiva da Câmara Municipal de Curitiba. O candidato ungido pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT) é o pastor Ailton Araújo, do PSC, partido de Ratinho Júnior — futuro secretário do governo Richa (PSDB).

No acordo fechado na Câmara no início deste mês, com a presença do próprio Fruet, 26 dos 38 vereadores teriam jurado apoio ao ungido.

Será que cumprirão o prometido? Diz o ditado que em política “trair e coçar é só começar”.

A eleição será realizada por bloco, ou seja, pela proporcionalidade qualificada.

Para evitar uma noite de “facas longas” tem quem sugira que os 26 vereadores da base governista durmam no mesmo local, não exatamente no mesmo quarto e na mesma cama. Mas seria a única medida profilática contra possíveis traições.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ainda bem que venha a noite das facadas, tomara que uma acerte a pretensão do Pedro Paulo – ninguém aguenta tanta puxação de saco….

  2. Nem do importancia a esse bando de Inuteis da camara de vereadores. Se jogar todos no oceano, não vai mata-los, pois MERDA não afunda.

  3. Yahooo!!!!

    Foi dada a largada, Fruet fez dois anos de uma pífia administração em Curitiba no “comando” do PT, agora com o apoio do “RATINHO” serão dois anos de fartura em Curitiba, vcs verão a diferença.

    Dae Fruet tenta a reeleição com apoio de algum vice indicado pelo PSC, só assim pra tentar a reeleição.

    Outra coisa ano novo vida nova, troca toda a equipe GUGA!!!

  4. o vereador do ratinhojr vai ganhar, mas com diferença de 5 votos aproximadamente , esse é meu chute .

  5. Interessante a situação do Tito Zeglin. Conseguiu ir para a vice-presidência na chapa do Salamuni graças à articulação de uma pessoa próxima da bancada do PSC. Todavia, como as pessoas mudam…hoje corre atrás do Pastor Waldenir meio sem rumo. É o que acontece com as pessoas feitas de promessas!

  6. Segundo se sabe o candidato Pastor Valdenir RASGOU DOCUMENTO QUE ESTAVA NAS MÃOS DO VEREADOR PEDRO PAULO E QUE CONTINHA AS ASSINATURAS DO BLOCO MAJORITÁRIO. IMAGINE SÓ, E É PASTOR!!! ALGUNS dizem que está rolando grana para o pessoal que não quer uma Câmara limpa e honesta…A Chapa liderada pelo vereador Ailton está sofrendo duros ataques desse pessoal, e agora com este comportamento digno de satanás do “pastor”Valdenir e seus colegas ( Ze Maria, Piccolo e outros..). Vergonha!!!!!Va de retro Santanás…..Barbaridade!

    • E falar o que do Ailton Araújo e seus táxis, sua aposentadoria suspeita. E de sobra vem o Pedro Paulo do PT e seu assessor publicitário.
      Grana? Sim muita, por parte do prefeito e seu secretário.