Enquete: Você aprova ou desaprova o 1!º mandato de Beto Richa?

diplomacao_richaNo próximo dia 31 de dezembro se encerrará o primeiro mandato do governador Beto Richa (PSDB), que foi reeleito para mais quatro anos com 55% dos votos dos paranaenses.

Diante das últimas medidas que o tucano tomou, tais como: aumento de impostos (IPVA e ICMS), fechamento de escolas, reajuste do pedágio, taxação de aposentados, escolha do secretariado, enfim, várias maldades…

O Blog do Esmael quer saber a sua opinião sobre a administração de Richa. Pergunta: você aprova ou desaprova o primeiro mandato do governador Beto Richa?

Dê a sua opinião, vote, participe e exerça a cidadania plena (será computado apenas um voto por IP).

[poll id=”29″]

34 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael, a pergunta que você fez até dá uma posição
    estatística do momento, mas não encosta na causa de
    sua eleição e reeleição.
    Pergunte: Beto Richa É, ou NÃO É, o governador mais
    bonito do Brasil?
    Pelas respostas das e dos tietes você terá uma
    percentual bem mais próximo ao do resultado das
    eleições.

  2. Desaprovo totalmente. Não sou comissionada e ganho um salário de miséria no estado. Para que fazer concurso público?? Para ajudar pagar os comissionados?? Quem realmente trabalha não é reconhecido.

  3. A Pesquisa sobre o 1o. mandato foi em 05 de outubro: 56% contra 28%; ou vai ter 2o. turno e não me avisaram?
    Nada haver essa pesquisa, a posse será em 1o. de janeiro de 2015. Em tempo: NÃO VOTEI no Beto e nem no Requião…..

  4. Enquete inútil!!! A resposta foi dada nas urnas tanto no estado quanto no governo federal. Responder enquete em BLOG não tem graça alguma, é como fazer pesquisa em comité político de candidato. Aqui tem um monte de perdedores e frustrados e comissionados e parasitas do dinheiro do povo. Há neutralidade, há seriedade nisso?

  5. Governo horrível e mal intencionado… Manipulação rasteira, jogo sujo, interesses privados, incompetência e irresponsabilidade… Pior governo da História, digno de Impeachment.

  6. Só tem bajulador

  7. Ainda não tomou posse, conseguiu uma façanha, ser PIOR que JAIME LERNER!

  8. Não Aprovo! Desaprovadíssimo! Quem quiser só conferir diversas Obras da Copa 2014 em São José dos Pinhais sem utilidade, projetos todos errados, pra Inglês ver. Numa marca registrada do atual Governador do Paraná formado em engenheiro civil. Obras sem utilidade e nunca termina. Iguais às obras das 3 Trincheiras paradas sem terminar na cidade São Jose dos Pinhais, só Deus sabe quando essas porcarias de obras terminam… De sobremesa Governo Paraná na contramão do transporte ônibus que público, bom e barato. Sempre forçando a barra direta ou indiretamente sucateando tudo pra acabar com a integração do transporte publico na região metropolitana com a capital… Hoje 22/12/2014 já teve paralisação de uma boa parte de Ônibus transporte publico em Curitiba e região Metropolitana, por falta pagamento 13 º salario funcionários motoristas e cobradores pela URBS+ Governo do estado Pr Nunca se intendem. E Povão que se lasque fique sem Ônibus, continue pagar passagem cara.

  9. Desaprovo esse burguesinho como politico, um fracassado.

  10. O cara que aprova esse governo canalha ou ta mamando no saco desse sujeito ou ta se fazendo de palhaço, o pior governo que o paraná ja teve.

  11. Despreparadíssimo, deste a primeira vez que apareceu. Só desgovernou o nosso Paraná. Nada mais que isso!

  12. Esse não é o pior mas igualou do Jaime Lerne . Maioria dos paranaense quis aguentam o fero

  13. não da pra entender
    ninguém gosta desse elemento, olha o resultado da pesquisa, e ele foi eleito de novo….
    só quem não participa de politica q votou nesse kra….

  14. Os Policiais Militares da base trabalhadora da PM do Paraná que são a maioria dos Subtenentes, Sargentos, Cabos e Soldados, desaprovam o primeiro mandato de Beto Richa por uma série de direitos, avanços e benefícios salariais que até agora não foram pagos!

  15. Como eleitor e professor não aprovo este delinquente nem por 0,1…REPROVADO POR NOTA E POR FALTAR AO TRABALHO,POIS JÁ ESTÁ EM FOZ DO IGUAÇU,LAVANDO DINHEIRO NO PARAGUAI.

  16. Desaprovo com Louvor.Dizem que Requião toma Cardenal mais esse Beto Richa deve cheirar um pó dos brabos.

  17. ESTE AI EU REPROVO ATE EM EXAME DE FEZES..
    SAFADOOOOO,PILANTRAAAAA,VELHACOOOOO.

  18. A pergunta é retórica, né? Votei mesmo assim, só pra participar. Rs. E parem de falar que os professores que elegeram esse pilantra! Fora Beto Richa!

  19. Enquete já foi feita nas urnas! O resto é chororo. Agora é aguentar.

  20. Aprovadíssimo, não é a toa que foi reeleito com mais de três milhões e 300 mil votos.

  21. Olha o CALOTE da Dilma aí geeeente!
    O prefeito Alexandre Kireeff (PSD) usou o Facebook na manhã desta segunda-feira (22) para fazer duras críticas ao Governo Federal. De acordo com o chefe do Executivo, o Sistema Único de Saúde vai repassar ao município apenas 68% dos recursos previstos para este mês. Os outros 32%, conforme Kireeff, serão encaminhados para Londrina só no ano que vem. “Esses recursos, que deveriam ter sido depositados no dia 10, foram liberados só na última quinta-feira, mas apenas no percentual que citei”, explicou. Kireeff lembrou, ainda, que o valor mensal repassado pelo SUS ao município está defasado em R$ 3 milhões. A conta não fecha, de acordo com o prefeito. “Essa é a diferença entre o que produzimos em serviços todos os meses e quanto recebemos do Governo Federal”, argumentou.

    Matéria completa: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3–772-20141222

  22. Aprovo o 1º mandato só pelo fato do apoio que deu a Ferroeste no mandato do Sr. Mauricio (Magal) e aproveito a pedir ao Governador BETO que para melhorar mais a Ferroeste mude a atual diretoria!

  23. Sou paranaense, consciente, não tenho cargo comissionado e nem vivo de favores de prefeitos vendidos. Portanto, desaprovo. Os que vivem de tetas também desaprovam, mas não querem perder o leitinho.

  24. desaprovo o primeiro mandato desde de prefeito de curitiba.

  25. Totalmente desaprovado, não votei, e nunca votei, e nunca votarei nele, neste segundo mandato vai concretizar o que começou no primeiro mandato, falir por completo o Estado e todas as instituições, total incapacidade administrativa, até agora não consegui entender como se reelegeu, ele é contra o povo, contra o trabalhador, contra tudo que pertence ao Estado e a Nação, REPROVADO COM TOTAL LOUVOR!!!!

  26. Desaprovadíssimo! Com louvor!
    Mas pode aprender… basta pegar ônibus ao invés de helicóptero, frequentar as filas do sus ao invés de médicos particulares, conhecer o que é uma escola pública, almoçar nos restaurantes de 1 real, em suma tomar um choque de realidade sr. excelentíssimo piá de prédio!