Empossado na presidência do Sebrae, Campagnolo dá “beliscada” em Richa por causa de tarifaço

sebrae_happy_day.jpgO presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, foi empossado ontem à  noite (14) na presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR (Serviço de Apoio à s Micro e Pequenas Empresas do Paraná). Ele substituiu João Paulo Koslovski, presidente do Sistema Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná).

Além de muito “Happy Day” (veja o vídeo abaixo), também teve bastante “beliscadinhas” no governador Beto Richa (PSDB), que mandou o vice Flávio Arns (PSDB) representá-lo no evento.

“A gente vai não vai ser irresponsável e vai ser duro com os hipócritas, que falam uma coisa e fazem outra totalmente diferente”, avisou Campagnolo, sem citar nominalmente o nome de Richa, mas se dirigindo ao vice.

A bronca do presidente do Sebrae e da Fiep é com o tarifaço aprovado pela Assembleia Legislativa, a mando de Beto Richa, que aumenta o ICMS e, consequentemente, diminui a competitividade da indústria e do comércio paranaenses.

Em nome dos empresários, Campagnolo demostrou irritação com a extinção da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio. A pasta deverá ser incorporada pelo Planejamento ou Desenvolvimento Urbano.

Assista ao vídeo “Happy Day”:

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Por que censurou meu comentário Esmael?

  2. Beliscada frouxa essa do Edson Campagnolo é só para Inglês ver. Para não dizer que não falou nada vem com essa conversa prá boi dormir. Quem te conhece não te compra. É farinha do mesmo saco!

  3. Beliscadinhas em Richa?
    Parece piada.
    Fizeram como avestruz no período eleitoral (cabeça
    enterrada no chão e cloaca para o alto), e agora
    que estão sentindo a “naba”, vem de beliscadinha?
    Tenha a santa paciência!!!
    Se falar algo, fala como homem, dando o nome e o
    endereço dos bois, sem medo do confronto.
    Aprendam com o Requião a combater, porque froxura
    é irritante.

    • Completando.
      Beliscada em Richa?
      O cara tomou coquetel de Detefon com Baygon, e levou
      porrada à beça na campanha eleitoral, e taí vivo e
      governador.
      E agora vão combatê-lo com beliscadinhas?
      Cadê o Requião?!?

  4. Gostaria de expor minha opinião sobre isso… Mas não me será permitido…