Em clima de “fim de feira”, Richa é diplomado para 2!º mandato no PR

diplomacao_richa.jpgO governador Beto Richa (PSDB), que se arrasta para concluir o primeiro mandato em 31 de dezembro, foi diplomado na tarde desta quarta (17) para mais quatro anos no Palácio Iguaçu. O evento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi realizado no Teatro Positivo, em Curitiba.

Além do governador tucano e da vice-governadora eleita, Cida Borghetti (PROS), também foram diplomados hoje os 54 deputados estaduais e 30 federais, o senador àlvaro Dias (PSDB), e os respectivos suplentes.

Embora Richa demostrasse alegria nos retratos e vídeos gravados na solenidade da Justiça Eleitoral, na plateia a aposta de todos era para um segundo mandato ‘natimorto’ a partir de 2015. Todos comentavam a desorganização financeira do estado e os recentes tarifaços do tucano.

O clima era de ‘fim de feira’ no bairro Campo Comprido.

38 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O clima pode ser de fim de feira, onde os produtos de boa qualidade vão diminuindo e os preços caindo, só que o “fim de feira” de Beto “playboy” Richa, não segue da mesma forma. A qualidade de serviço caiu muito no Paraná, mas os preços, são preços de feira de São Paulo, da região dos Jardins, onde o custo de vida é o maior do país. Os eleitores do playboy são culpados por este sufoco que os paranaenses enfrentarão.

  2. Concordo com você opção e o que mais me deixa indignada é que não votei nesse kinder ovo conforme disse a Glayce e por causa desses iresponsável que o reelegeram tenho que pagar por algo que não fiz.

  3. É isso aí minha senhora, agora lamente com esses mesmos eleitores de todo o paraná que o reelegeram. Não esqueça que tinha tempo para tirar essa tralha daí e não precisava passar por isso!

  4. Se eu soubesse teria jogado uma bomva lá ontem nesse lugar

  5. Esse diploma deveria ser de burrice e incompetência, isso sim. Será que ninguém vai parar esse garotinho de prédio?? Gente tem que tomar alguma atitude.O pessoal que fica defendendo ainda não entendeu que essas medidas irão afetar todos os paranaenses não só o funcionalismo público. Esmael é correto pagar INSS duas vezes? Meu esposo trabalhou 38 anos como funcionário público para receber um pouquinho a mais, iria aposentar-se em abril/14, porem em março veio a falecer, passei receber a pensão que é pouca coisa acima do teto e é descontado imposto de renda todo mês agora mais essa do governo estadual. Sou funcionária pública meu salário não chega a dois mínimos e é descontado INSS, como fica isso? Vou pagar duas vezes? Esse desconto dos aposentados e pensionistas não tem sentido, pois iremos pagar por algo que não iremos usufruir.

  6. …,TRÊS MILHÕES DE, IRRESPONSÁVEIS E,UM BANDO DE OTÁRIOS, PERMITIRAM ESSE VAGABUNDO,QUE NEM IMAGINA O QUE É, SUAR Á CAMISA,CONTINUAR SUGANDO O SANGUE DO POVO TRABALHADOR DESTE, RESTO DE ESTADO.O QUE ME REVOLTA É QUE EU E MINHA FAMILIA NÃO COMPRAMOS ESTE PRODUTO FALSIFICADO E,VAMOS TER QUE PAGAR, ESTA CONTA ALTISSÍMA QUE ESTE FACÍNORA ESTA ,IMPONDO A OS TRABALHADORES.EM TEMPO;Á PIOR DESGRAÇA DE UM POVO É,UM POVO SUBMISSO,COVARDE E, SEM CULTURA!!!

  7. Prá eleger um governador desse>>>> tem que ser vesgo mesmo!

  8. que visão do inferno, o pior que que população e empresários é que foram chamados a pagar a conta por pura incompetência deste desgoverno, que pegue este diploma, faça um canudo e …

  9. Esse canudo custará caro muito ao povo do paraná.

  10. E mais quatro anos pra quebrar de vez o Paraná, tenho certeza que muita gente já se arrependeu de ter votado no Beto Play, depois do Tarifaço a mascara caiu, agora não adianta mais, tenho comigo que o plano do playboy é o mesmo do sapo Lerner, sair da vida publica, depois do pedágio e faturar a maior grana de sua vida morreu politicamente, com o beto será a mesma coisa, é quatro anos pra forra os bolso e o resto que se f…quem tiver oportunidade que se mude para outro estado nesse período….

  11. Parabens Governador!!! A turma da Planice bejinho no Ombro!!! kkkkkk

  12. O que eu não entendo: no primeiro mandato, ele disse que “pegou a casa quebrada”. Quem trabalha na educação sabe que não houveram avanços (quiçá houveram retrocessos). Depois de 4 anos, a “casa continua quebrada”, mesmo sem altos investimentos, sem altas manobras, sem um “governo exemplar”… sem aquele governo que “se vê no dia a dia que melhorou um pouco apenas a realidade dos paranaenses”… Não pintou nem a “porta de entrada” da casa!!!

  13. Os comissionados de merda estão eufóricos e com a cloaca entumescida de tanta alegria, mas que a população vai sofrer, ah, isto vai.
    Bem feito, pois talvez um dia estes imbecis aprendem a votar.

  14. Foi diplomado filho do capeta na terra… Paranaenses esperem para sofrer, pobreza e desemprego porque votaram em um sujeito que nunca ralou na vida e acordou cedo para trabalhar…

  15. “CRENDIOSPAI!”

    Que “visão do inferno” é esta?
    Ou seja:”Na plateia a aposta de todos era para um segundo mandato “˜natimorto”™ a partir de 2015. Todos comentavam a desorganização financeira do estado e os recentes tarifados do tucano.
    Pelo jeito é “caixão e vela preta com missa satânica na sexta feira 13!”

  16. Fim de feira? Ora, fim de feira nada, os milhares de comissionados-parasitas vão continuar sugando, mamando e roubando dos cofres do Estado por mais quatro anos. Eles não estão nem aí que o governo do Playboy Richa vai bem ou vai mal, o negócio é encher os bolsos e preparar o sucessor pilantra. E assim caminha nosso triste Estado do Paraná!

  17. Parabénz Beto. Agora é esperar 2018 e vamo de Beto presidente. Chora cambada de pitistas.