Reviravolta: Eduardo Sciarra continua no páreo pela chefia da Casa Civil

richa_sciarra.jpgDirigentes do PSD entraram em contato com o Blog do Esmael para contestar o post “Preterido da Casa Civil, Sciarra jura que não aceita a Copel; Soavinski na SEMA”.

Segundo os pessedistas, o deputado Eduardo Sciarra, ex-coordenador da campanha de Richa, continua “vivinho da silva” na disputa de chefia da Casa Civil.

“Houve uma reunião ontem à  noite entre o governador e seus quadros do PSDB. Richa disse que precisa alguém com trânsito em Brasília”, disse a fonte do PSD.

“Se Aécio [Neves] tivesse vencido a eleição, com certeza, seria o Déo [Deonilson Roldo], mas a Dilma [Rousseff] foi reeleita”, teria tido Beto Richa, sinalizando preferência por Sciarra.

Ex-líder do PSD na Câmara, Sciarra circula com desenvoltura na Esplanada dos Ministérios e no Palácio do Planalto. A seu favor também pesa o fato que Gilberto Kassab, presidente nacional do partido, assumirá o Ministério das Cidades.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não muda nada se for o Sciarra, o Toninho, o Joãozinho, o Pedrinho…vai ser outro governo medíocre, marcado pela falta de idéias e ações e preocupado apenas com a parte política, aliás, como nosso sumido prefeito (ele trabalha?). Isso é Brasil.

  2. Esmael, confirme o comentário desse tal de Zeca Dirceu.
    Se for verdade, furou todo o noticiário e especulações dos experts, até agora.

  3. Se Beto trair o Sciarra ele estará traindo toda a região. Pense bem Beto, vai ter troco.

  4. a casa civil é o cargo mais cobiçado dos amiguinhos do betinho.

  5. DECRETO Nº 12.826
    O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ
    Resolve nomear, de acordo com o art. 24, inciso III, da Lei n° 6.174, de
    16 de novembro de 1970, CEZAR AUGUSTO CAROLLO SILVESTRI, RG nº
    993.879, para exercer, em comissão, o cargo de Chefe da Casa Civil.
    Curitiba, em 18 de dezembro de 2014, 193° da Independência e 126°
    da República.
    CARLOS ALBERTO RICHA
    Governador do Estado

  6. Ou se decide por amizade, que não vai atender os anseios do estado, ou politicamente, só não coloca o Deputado Sciarra se for muito birrento ou por gostar de levar paulada.