Clássico do ano: Vilson Andrade x Alex

Último confronto eleitoral deste ano ocorrerá no Coritiba, que este sábado (13) escolhe o novo presidente; Alex é o principal garoto-propaganda da chapa oposicionista "Coxa Maior".

Último confronto eleitoral deste ano ocorrerá no Coritiba, que este sábado (13) escolhe o novo presidente; Alex é o principal garoto-propaganda da chapa oposicionista “Coxa Maior”.

Amanhã, sábado 13, é dia de clássico no Couto Pereira.

Cerca de 9 mil sócios deverão eleger o novo presidente do clube, que neste ano escapou por muito pouco do rebaixamento no Brasileirão.

De um lado, pela situação, Vilson Ribeiro de Andrade, que tenta a reeleição.

De outro, encarnando a oposição, o craque e ex-capitão do time Alex, que chamou para si a responsabilidade pela mudança no Alto da Glória.

A chapa dos oposicionistas é liderada pelo cartorário Rogério Bacellar, o empresário André Macias, e a mulher de Alex, Daiane Mauad, de tradicional família coxa-branca, que compõem o Conselho Deliberativo.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E ídolo na Turquia. Porém se mandar escrever paralelepípedo, garanto que o Alex não sabe…………brasil medíocre, apostam em em um fantoche que não sabe ler nem escrever

  2. Vamos lá capitão, vamos tirar essa besta do comando do Coritiba. Ele que vá para CBF puxar o saco daqueles mafiosos.

  3. Seria bom que a chapa do Alex fosse vencedora. Aí ela ia ver que o buraco é mais em baixo, mais em cima ou que não tem buraco. É mais fácil ser empregado do que patrão. O Alex é Alex F.C., faz de conta que se importa com a torcida mas só pensa nele.