Charge do dia: Suspeitas

Charge de Nicoleto para o Jornal de Bauru

Charge de Nicoleto para o Jornal de Bauru

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A DERROCADA GLOBAL SE ESPELHA EM POMPEIA OU NO CIRCO ROMANO?
    Ricardo Edmundo Cecconello
    Putz! Não assisti ao fantástico mundo dos horrores global, haja vista que não assisto a globo. Li por cima a entrevista da Envenena Fonseca, aquela mesma ex empregada da PETROBRÁS, despedida por justa causa por improbidade administrativa e corrupção passiva, a tal Envenena Melosa da Fonseca, perna fina e bunda seca.
    Até que as investidas da ópera global vinda da Manhattan conexão com os porões nauseabundos da ditadura, apoiada pelos verde amarelo azuis “marinhos”, sob o comando calhorda do alexandre “sargento” garcia, e o galinho pintadinho bonner, já me causavam repulsa. Mas o choro da Envenena Melosa Fonseca, para mim, foi o ponto final da hipocrisia bombástica canalha e o cúmulo da vigarice chorosa repugnante.
    Ela, justamente a ex gerente da PETROBRÁS, amante peçonhenta das peripécias reprováveis do Paulo Roberto Costa, não precisava chorar lágrimas do coro da vingança pessoal contra seus ex colegas da PETROBRÁS. Ela cometeu crimes, foi despedida por isso, e ainda deve responder na justiça pelos seus sonhos de vingança.
    Engraçado que em tempo de crise na vida de Envenena Melosa da Fonseca, ninguém do fantástico falou em pesquisar seus extratos bancários, nos anos da Pompeia em faustas festas com o dinheiro público.
    Por que será que Envenena Fonseca chorou no fantástico mundo fascista do faz de conta global?
    Arrependimento tardio, EnVenena Fonseca, só comove trouxas fascistas coxinhas desavisados, comandados pelo aÉBRIO candidato, que comanda o ex califado dos aeropós, com titio Claudio mineiro. Foi muito cinismo até para os falecidos robertos, tanto nos campos quanto nos marinhos confins da ditadura macabra, em companhia com toninho malvadeza, jogando poker com o diabo. Foi uma peça bufa de um teatro mal ensaiado, Envenena Fonseca.
    MAS E AS PROVAS? Onde as provas no cacarejar vingativo da perua inominável? Jamais apresentam qualquer resquício de documento que faça parecer “provável” ser verdade suas lágrimas de crocodilo fêmea, depois de fazer sexo com todos os “delatores” premiados da PETROBRÁS.
    Nada se transforma em posição viável da “tresloucada” ex empregada exonerada, mandada embora, despedida por justa causa, da PETROBRÁS, salvo o desejo de vingança, ou até mesmo tentar se candidatar para a “delação premiada” do Juiz Moro. Eu ainda morro disso.
    A Envenena Fonseca, ao se debulhar em lágrimas, mais falsas que o empréstimo pessoal do Paulo Otávio e PC Farias, denota desespero de causa de uma ex empregada velhaca e desonesta, tentando imitar seu ex amante do roubo, entrar na delação premiada da república fascista do Paraná, para diminuir sua pena certa e irrevogável.
    De tudo, apenas uma certeza, Envenena Fonseca, mesmo com oscar global de pior atriz, terá pena severa de prisão pela sua participação em crimes contra o Brasil e contra a PETROBRÁS, já arrolados em competente inquérito policial federal.
    Envenena Fonseca merece ser condenada a longos anos de prisão, salvo, se como todos os delatores pró PSDB, Envenena Fonseca for “julgada” pelos comparsas tucanos, que a colocariam a salvo, para as próximas eleições presidenciais, onde Lula tem 78% de aprovação para ser reeleito.
    Para diminuir o desespero da direita fascista, até Envenena Fonseca chorando no Fantástico circo global, valeria na campanha eleitoral de 2.018.
    Pena, para a folha, estadão, veja e seus comparsas fascistas da rede globo, que o povo não é mais bobo.
    Que o diga os últimos levantamentos da pífia audiência global.
    O Vesúvio Petista ronda a Pompeia romana, com suas labaredas da Justiça.

  2. Lula, “o senhor é considerado suspeito de não estar envolvido em nada!” Você também Presidenta Dilma!