Charge do dia: Aécio Lacerda?

Charge de Renato Aroeira  para o  Brasil Econômico

Charge de Renato Aroeira para o Brasil Econômico

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Comparar o grande Carlos Lacerda com esse playboyzinho é no mínimo um gesto de um tremendo mau gosto. É ofensivo à memoria de Carlos Lacerda.

  2. Aécio, não soube perder e esta se revelando um grande e irresponsável moleque

  3. PAREIRA RODRIGUES

    QUEM COLOCOU LA NAO FOI O LULKA MAS SIM O POVO BRASILEIRO QUE ENTENDEU SER SEMPRE MELHOR QUE ESSES IBECIS TUCANOS VAGABUNDOS QUE SEMPRE LUTARAM PARA DAR GOLPES NO POVO BRASILEIRO MESMO SENDO GOVERNOS COMO FIZERAM BLAK FAHIR QUE O FHC INVENTOU QUANDO DISSE QUE IRIA VENDER E VENDOU O BRASIL POR 20% DO PREÇO LEGAL

  4. Esmael, a política economica da presidente no mandato que ora encerra foi um tremendo fracasso, admita. Ela esta agora rezando pelo catecismo do PSDB, só não vê quem é cego e isto você não é.

  5. Agora o Netinho do Vovô quer o título de “Lacerdinha do P$DB”. “Aé sim aeroporto” não está acostumado a receber um NÃO. A Dilma jogou na cara dele o NÃO à Presidência e ele tá puto da vida até hoje. Esmael dê logo esse título pro neném antes que comece aquela choradeira de encher o saco que não acaba mais.

    • Aécio é neto de Tancredo Neves.

      Já, Lula botou na presidência da República, alguém que como ítem principal de currículo, a passagem pela guerrilha. Primeiro, um emprego no governo pedetista gaúcho, depois, Minas e Energia (Petrobrás), em seguida, Casa Civil. Mas, Lula queria mesmo era uma boneca que faria o que ele a mandasse por meio de cordões quase invisíveis.

      Esmael – dê o título de Hiena para Henrique from da Casa do Baraio. Hiena, ô “from”, é aquele bichinho que come carniça, trepa uma vez por ano e vive dando risada.

      • Tá nervosinho Parreiras Rodrigues por causa do Netinho do Vovô, aquele que sem o título fica um crápula de terno e gravata? Pensei que a conversa não tivesse chegado até a patente! Mas chegou … então puxo a descarga a acabo com a conversa!

      • SR PARREIRAS voces tem um candidato muito forte para 2018 que é o Lobão.
        A direita resolveu investir pesado em cheiradores,já que o Aécio quase eu disse quase ganhou as eleições.
        A vantagem do cheirador e o seu discurso inflamado e o arrebatamento momentaneo que ele dá,dando a impressão que o cara tem vitalidade e não sabe que é momentanea.
        LOBÃO PARA PRESIDENTE EM 2018.tcahu Lula.