Blog do Esmael tem mais um novo parceiro em Paranaguá e no Litoral

ivanovick_blog.jpgA partir desta sexta-feira (19) o Blog do Esmael tem mais um novo parceiro no Litoral do Paraná. Trata-se do blog “Balanço da Canoa”, sediado em Paranaguá, cujo marinheiro é Ivan Carlos de Souza, o Ivanovick.

Ivanovick, professor, fotógrafo, DJ, foi secretário de Comunicação do PCdoB e assessor do Sindicato dos Médicos do Paraná. Desceu a Serra do Mar há um ano e não quis mais voltar à  capital.

“Balanço da Canoa” promete durante nessa temporada — e fora dela também — muitas informações “que vão da política à  gastronomia, passando pelas artes e pelo turismo.”

Ontem à  noite, o Blog do Esmael estreou a parceria com um post sobre a minguada “Operação Verão” no Litoral (clique aqui). Para Ivanovick, nesta temporada, o governador Beto Richa (PSDB) tem tudo para ser “o melhor governador que Santa Catarina já teve”.

Segundo o blogueiro “parnanguara”, pedágio caro, problemas de infraestrutura que vão da falta da ponte Matinhos-Guaratuba, engarrafamentos nas rodovias PR 407, 412 e 508 e ausência de programas recreativos e de lazer nas praias podem se converter em verdadeiro fiasco governamental neste verão.

Além de Ivanovick com seu Balanço da Canoa!, o Blog do Esmael tem parcerias de conteúdo com os jornalistas André Piolli e Luciane Chiarelli, ambos de Paranaguá; a jornalista Luciana Pombo e o ativista ambiental e político Marcelo Elísio, blogueiros do município de Pontal do Paraná.

Economia

A vinda do blog “Balanço da Canoa” fortalece ainda mais o Caderno Litoral do Blog do Esmael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *