Richa nomeia Batman para a Segurança, que avisa à  bandidagem: Agora é lei e ordem nas ruas!

francischini_batmanO futuro secretário de Estado da Segurança Pública, Fernando Francischini, ao Blog do Esmael, disse que terá como lema na pasta “lei e ordem”.

Delegado da Polícia Federal licenciado e deputado federal reeleito pelo Solidariedade, Francischini, conhecido no Paraná como Batman, adiantou que fará uma “limpeza” nas ruas do Paraná.

“Agora é lei e ordem”, avisou à  bandidagem.

Francischini foi anunciado esta tarde pelo governador Beto Richa (PSDB). Além dele, Mauro Ricardo Costa assumirá a Secretaria da Fazenda.

32 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse cara fala muito e faz pouco cacchorro que late não morde, tenho certeza que vai ser mais um que não sabe porque veio.

  2. KKKKKKKK KK O Rapozao no Parana agora que os puxadores de cigarro vão fazer a festa é só pagar que ta tudo certo. ESTE CARA NÃO TRABALHA SÓ QUER SE PROMOVER NADA DE SERIO QUER GANHAR DINHEIRO COM POLITICA.

  3. Se não for só blá,blá,blá de político quem sabe ele cumpra esta promessa de “lei e ordem”, mas como sou igual ao São Tomé só acredito vendo. Vou esperar até o final de 2015, para ver se está cumprindo ou foi mais uma conversa de gaiteiro.

  4. Esse não é aquele sujeito que vazou informações para a imprensa sobre a investigação do Petrolão, mas escondeu o seu próprio envolvimento no caso?

  5. Você é um dos 159.569 eleitores do Francischini? Votou nele por gostar do trabalho que fazia em Brasília? Votou nele para ser seu representante na Câmara?

    Parabéns, TROUXA.

    Você foi enganado. Não vai representar você em lugar nenhum. Vai ser mais um “pau mandado” do governo Richa.

  6. Secretário Lava-Jato, ao que dizem teu nome está na lista, e que foi um dos responsáveis pelo vazamento seletivo.

  7. Havendo recursos, cada polícia fazendo a sua parte efetivamente, os órgãos interagindo, não terá problemas, além do problema crônico de presos em delegacias, vemos que em tudo isso andando para melhor, A LEI NO BRASIL NÃO AJUDA, IMPUNIDADE, O TRABALHO DOS BONS POLICIAIS SEMPRE VAI AGUA ABAIXO, ENXUGAM GELO, vamos torcer, conhecer de polícia conhece.

  8. Esse cara ? O Paraná está mesmo sem opção …Bom,esperar o q deste governador,se ele mesmo é duvidoso…

  9. ESPERAMOS QUE O PROFISSIONALISMO SUBSTITUA O AMADOR EQUE LA ESTA, QUE APESAR DE BEM INTENCIONADO, MOSTROU-SE INUTEL E INCOMPETENTE

  10. QUANDO QUE IRÃO COMPRAR ARMAMENTOS MELHORES E MAIS LETAIS PARA PMPR? O ENFRENTAMENTO COM ESTES MELIANTES UMA HORA VAI ACONTECER! E AÍ?
    DETALHE: OS BANDIDOS TEEM TREINAMENTO TÁTICO IGUAL A INTEGRANTES DAS FORÇAS ARMADAS E POLICIAIS, POSSUINDO FUZIS AR.15, COLT 635, M.16, AK.47, CAL.556, METRALHADORAS 9 MILÍMETROS E SUBMETRALHADORAS UZI QUE PODEM MATAR DEZENAS DE POLICIAIS EM SEGUNDOS!
    SEM CONTAR QUE HÁ GRANADAS, COLETES BALÍSTICOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO E FURA PNEUS QUE JOGAM NO ASFALTO PARA PARAR OS POLICIAIS CORAJOSOS QUE OUSAM SEGUI-LOS!
    ANALISEM O VÍDEO! https://www.facebook.com/video.php?v=822823511109285

  11. Esmael, nem uma notinha pra nós avisar que a DILMA sobe os juros pela segunda vez depois das eleições ! No outro blogue nos avisou que o Beto subiu o iPva etc

  12. É O DELEGADO FRANCISCHINI É MAIS CORAJOSO QUE MARIA TEREZA UILLI GOMES, VOCES ACOMPANHARAM A PROPAGANDA POLÍTICA, ATÉ O FILHO ELEITO DEP. ESTADUAL É CORAJOSO. É BEM MELHOR O FRANCISCHINI QUE TEM CORAGEM, CAÇAR BANDIDOS DO QUE A MARIA TEREZA.

  13. Pelo visto contrataram um gari para fazer a limpeza! A limpeza deveria começar pela ALEP E PALÁCIO IGUAÇU.

  14. Ei Deputado,está fugindo de Brasília ? Logo você que se diz o Guardião da moralidade, o Super Herói das Araucárias, que adora as câmeras de TVs, vai perder os holofotes das cassações de seus colegas envolvidos na corrupção da Petrobás? Ou o nobre Deputado não quer passar pelo constrangimento de ter de cassar colegas de convívio,que fizeram e fazem parte seu grupo político aqui no Paraná, citados pelo doleiro Youssef e o Paulo Roberto Costa nos depoimentos na Polícia Federal? Será que o Deputado, que é Delegado da PF já tem informações desses nomes? Serão eles pares de sua coligação? Sinceramente Deputado, preferia vossa excelência no CongressoNacional. Como diz um amigo meu: dos covardes a história não contam.

  15. Vi ter que prender o Mauro Ricardo, olhe a ficha dele.

    Mauro Ricardo iniciou como auditor fiscal da Receita Federal e, desde o início dos anos 90, tem uma longa ficha de serviços prestados a governantes do PSDB e do DEM. Por onde passa recebe elogios de aliados, mas também costuma deixar um rastro de denúncias de irregularidades e desvios.

    Irregularidades

    Em 1999, na gestão de José Serra como ministro da Saúde, Mauro Ricardo foi presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Por irregularidades apuradas o Ministério Público ofereceu denúncia contra Mauro por crime de improbidade administrativa em um “esquema” que teria desviado R$ 56 milhões da Funasa, por meio da contratação de mão de obra terceirizada, inclusive para atendimento a “finalidades políticas”.

    Em 2011, no posto de secretário Municipal de Finanças em São Paulo, na gestão Gilberto Kassab, Mauro Ricardo recebeu e arquivou a denúncia contra os fiscais que viriam a ser presos na administração de Fernando Haddad (PT).

    Depois de uma passagem por Salvador, onde atuou como secretário de Finanças para o prefeito ACM Neto (DEM), agora Mauro Ricardo Costa poderá desembarcar no Paraná para tentar tirar o governo do estado da penúria.

    Segundo Beto Richa, o “melhor está por vir” (imagine o pior, caro leitor”¦).

    Portanto, recomenda-se abrir bem os olhos com o forasteiro tucano!

  16. Se agora é lei e ordem,antes era o que?
    E se é lei, a lei tem que ser cumprida..
    Logo..como a lei não mudou, não vai acontecer
    nada de diferente.
    Aplicar a LEI????
    Advogado de Bandido, também aplica a lei.
    Não muda.
    Os metodos podem mudar.
    Mas não temos só ladrão de galinha.
    Afinal, faz muito tempo que não se rouba galinha.

  17. Não esperem grande coisa. Não há mágica, não se resolve nada por decreto. Uma coisa era estar dentro da estrutura da PF, outra é a segurança sucateada de um estado.

  18. Será que a liga da justiça vai transferir a sede pra cá? Os super-amigos vão vir ajudar o Batman?

  19. Parabéns Beto Richa. Nomeação inteligente e extremamente necessária para o Paraná.

  20. Será que agora ele pára com aqueles memes bestas no Face?

  21. o batman vai atacar novamente , quando ele foi secretário antidrogas em curitibacity ele se elegeu deputado federal agora a jogada é tentar a prefeitura de curitiba . santa esperteza batman!

  22. Mistura de cabo Anselmo com Bolsonaro.

  23. …COM RELAÇÃO Á LAVA JATO/VEJA/REDEROUBO ETC GOLPISTAS ???…,ESSE INDIVIDUO, TÁ NA LISTA…,O JUIZ TUCANO SÉRGIO MORO, NÃO SABE DE NADA…

  24. Danou´se…..agora o Pitibbul tá solto…..salve se quem puder.

  25. Seja bem vindo Batman! Vamos colocar ordem neste lindo estado, que nunca houve antes.

  26. Apostas para quem vai assumir o comando das polícias?

  27. Apesar de nao acreditar que ele resolva mas vamos torcer por ele. Se nao for alguem que ganhou o cargo por causa dos votos talvez de certo.