Acompanhe ao vivo a eleição para a presidência da Câmara de Curitiba

valdemir_camara_araujo.jpgO bicho promete pegar daqui a pouco, a partir das 14h30, na Câmara Municipal de Curitiba, que fará sessão extraordinária para eleger o novo presidente.

Nas últimas 24 horas, a Casa teve os momentos mais tensos de sua história inclusive com “voadoras” de vereador contra vereador (clique aqui).

O clima será de Fla-Flu nas próximas horas.

De um lado o pastor Adailton Araújo, do PSC de Ratinho Júnior, que conta com a simpatia do prefeito Gustavo Fruet (PDT).

De outro, o também pastor Valdemir Soares (PRB) que tem o apoio do ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) e do ex-presidente da Câmara, João Cláudio Derosso (ex-PSDB).

O grupo que sair vitorioso nesta tarde ficará com uma mão na taça de 2016, ou seja, da Prefeitura de Curitiba.

Ambos os contendores acusam-se mutuamente de utilizar a “mala” para resolver a eleição.

Acompanhe ao vivo, lance a lance, essa disputa do ano:

Transmissão encerrada.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SENTIMENTO ANTI PETISTA NA SOCIEDADE AUMENTA A CADA DIA!
    FORÇANDO O PREFEITO GUSTAVO FRUET QUERER SE LIVRAR AOS POUCOS DO PT!

    O PT está muito enfraquecido. Em primeiro lugar, pelo desgaste de ser governo há tanto tempo. Mas, principalmente, pelos escândalos de corrupção, que comprometeram o apoio dos setores da classe média tradicional.
    Isso tem uma razão histórica: o PT, durante mais ou menos vinte anos, foi o partido de reivindicação social e ética. Ele fez esse discurso. Com o mensalão, o partido perdeu a bandeira da ética. O desgaste aumentou a partir de junho de 2013, quando parte das insatisfações com os governos se tornou militante, primeiro nas redes sociais e depois nas ruas. Existe hoje uma militância de direita, que já atuou nessas últimas eleições e vai continuar fazendo protestos. Mas o PT não está acuado, no canto do ringue, apanhando muito, ele tem uma força social que não é nada desprezível. Mas a mesma foge pelos dedos!
    Gustavo Fruet e seu grupo político sabem disto e aos poucos vão se livrando PT!

  2. Nem Ducci, nem Fruet, o nome para 2016 será o de Ney Leprevost,

    Fruet será mais conhecido como “O Breve”.

  3. Mais uma vergonha nacional e metrô nada vamos continuar com a máfia urbanística lernotucana 50 anos de atrazo na mobilidade urbana