Secretariado de Richa: Rossoni na Casa Civil; Sciarra na presidência da Copel

bertoldi_sciarra_rossoni_richa.jpgFalta muito pouco para o governador Beto Richa (PSDB) resolver o principal impasse para o secretariado de seu segundo mandato: a chefia da Casa Civil.

A pasta é disputada pelos deputados Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, e Eduardo Sciarra (PSD), que coordenou a campanha pela reeleição de Richa.

Um orelha seca do Blog do Esmael, no Palácio Iguaçu, informa que a solução encontrada pelo governador seria colocar o Rossoni na Casa Civil e Sciarra na presidência da Copel.

Osmar Bertoldi (DEM), primeiro suplente com 81.789 votos, assumiria a vaga na Câmara. Rossoni é deputado federal eleito.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Este cidadão chamado Valdir Rossoni, é tão fominha , que quer ser Secretário de Estado, mais tambem anda em cima dos suplentes para que assumirem em Brasilia , que a Estrutura de Gabinete e os CARGOS tem que ficar com ele….
    CHUPA CABRA!!!

  2. Para a concessionária de energia vamos ver se existem ações para corrigir a vergonha alguns gerentes aposentados não fazem nada e impedem o crescimento de quem quer trabalhar.
    Mais vergonha é que existem empregados com tempo que não se desligam e ficam tomando cafezinho, falando de futebol, politica entre outros.

  3. Esse é o 3o. ou 4o. Secretariado que o Blog publica, só esqueceu de avisar o Beto. kkkkk Se continuar a chutar assim o Blog acerta a Mega da Virada!!!!!!

  4. Desde que o Beto venceu a eleição o Esmael já divulgou pelo menos umas três listas de secretariado. Qual a fonte? O Chik Jeitoso?

  5. ROSSONI é deputado Federal e tem que ir pra Brasília, será muito bom lá longeee do Paraná.

  6. Agora a coisa vai. Traino na presidência da ALEP, secretariado padrão PSDB, a ajuda dos 4.000 Comissionados e a cumplicidade da mídia farão o Paraná avançar para 8 anos de retrocesso. Arriba muchacho!

  7. Errado! Político eleito pela população tem que cumprir seu mandato legislativo, concorreu pra isso. Deixa pra pendurar no cabide do executivo os candidatos derrotados.

  8. o betinho vai arrumar a casa do bertoldi em brasoca já que ele não conseguiu, o rossoni na casa civil vai criar só confusão e nepotismo.

  9. Só figurinha carimbada. Poucos motivos para esperar por mudanças que resultem no bem do Paraná.

  10. O BETO SEMPRE NOMEOU PESSOAS FICHA-SUJAS PARA O SEU SECRETARIADO, ENTÃO NÃO É NOVIDADE.E QUAL PASTA VAI ASSUMIR O EZEQUIAS MOREIRA DA SOGRA, OU VAI CONTINUAR NA MESMA QUE É UM LUGAR ONDE NÃO SE FAZ NADA? E O OUTRO FICHA-SUJA O TANIKUCHI, VAI CONTINUAR TAMBÉM NA MESMA?, BEM, O TRAIANO VAI PARA A PRESIDENCIA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.É REUNIÃO DE 03 OU QUATRO, JÁ É CONSIDERADO QUADRILHA.

  11. Entre quem entrar o estado esta quebrado vão ter de abaixar as calças e pedir apoio a Dilma kk kk kk