Requião acusa PSDB de “jogar contra” projeto que proíbe financiamento de empreiteira em campanha eleitoral

requiao_tucano.jpgO senador Roberto Requião (PMDB-PR), neste sábado (15), em tempos de Operação Lava Jato e prisões de mandachuvas das principais empreiteiras do país, pelo Twitter, acusou o PSDB de “engavetar” projeto que proíbe financiamento de campanha por pessoa jurídica:

O projeto original é da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e recebeu texto substitutivo de Requião que foi aprovado no início de abril pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado.

Se o PSDB é contra o projeto que proíbe financiamentos de pessoa jurídica na campanha, conforme denuncia Requião, que diabos pretendem os tucanos depois do “dilúvio”, ou seja, dessas operações da PF? Deixar tudo como está?

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fora payboy, vc não acha que já está na hora de vc e seus eleitores descerem do palanque e assumirem que perderam. Basta vc e a corja do PSDB ter acabado com a educação e a saúde em Minas. Nós mineiros de coração estamos cheios de seus choque de mau gestão.Só na minha cidade vc e o Anestesia fechou 5 E. Estaduais e estava previsto se eleitos fechar mais 2. Chega de desmando na educação.

  2. “MEUS AMIGOS SÃO FALSOS E MEUS INIMIGOS SÃO VERDADEIROS” , QUE TRABALHOU COM O REQUIÃO CERTAMENTE JÁ OUVIU ELE FALAR ISTO PELO MENOS UMA VEZ.

  3. Vaza requiao……deixe o mundo mais fresco e bom para se viver, suma!

  4. Esse senhor, por nossa sorte, é um futuro EX. Se a presidenta quisesse, já tinha enfiado goela abaixo. E o fato de ser proibido não vai mudar nada. Caixa 2 também é, e quase todos usam, a começar pelos valores que declaram ter em casa.

  5. Caro Esmael , estou sabendo por fonte oreia seca fidedigna que a PF vai iniciar a “Operação Guarda Roupa”, quem guardou dólares em armário tá lascado , além da dor de barriga , o fiofó vai esquentar mais que rabicó de vagalume .

  6. ESTE CARA É MAIS FALSO QUE NOTA DE R$3.FOI FINANCIADO POR EMPREITEIRA E CONCESSIONARIA DE PEDÁGIO E FICA ACUSANDO O PSDB DE JOGAR CONTRA. O REQUIÃO VAI MORRER DESTE JEITO , BEM FORA DA CASINHA. POR FALAR EM DIVIDA ELE JÁ PAGOU OS CABOS ELEITORAIS QUE DEFENDERAM NAS RUAS O INDEFENSAVEL

    • Comentando em caixa alta ta estérica moça???
      ou sera que isso que vc falou mais parece com seu patrão playboy????
      O Requião deveu para os cabos eleitorais provavelmente por não ter dezenas de comissionados paga paus que nem vc nem muito dinheiro de doadores nem 20 partidos na teta do governo!!!

  7. Todos sabem que campanhas custam dinheiro, infelizmente o povo vota naqueles que melhor sobressaem em seus programas, ainda, se não houver financiamento público os candidatos ficarão dependentes de diversos financiamento, todos sabemos que ninguém distribuiu dinheiro para outros sem interesse algum.