Ministros da equipe econômica serão anunciados amanhã

econ.jpg

Os novos ministros da Fazenda e do Planejamento serão anunciados oficialmente amanhã (27) pela presidenta Dilma Rousseff (PT). No entanto, não há previsão da data da posse dos dois novos titulares da equipe econômica, que substituirão Guido Mantega e Miriam Belchior, respectivamente.

A informação é do ministro da Secretaria de Comunicação Social, Thomas Traumann, que não adiantou os nomes que serão anunciados amanhã. Os novos integrantes do governo vão trabalhar no Palácio do Palácio com uma equipe que fará a transição entre a atual gestão e a próxima.

Os novos ministros deverão conceder entrevista coletiva amanhã, após o anúncio formal.

A! equipe econômica do segundo mandato da presidenta Dilma! deverá ser composta por! Joaquim Levy no Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa no Planejamento e Alexandre Tombini deve continuar no Banco Central.

Via Agência Brasil com adendo.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Durante a campanha a candidata Dilma dizia que a Marina Silva era apoiada pelo banco Itau e que ela iria acabar com projetos sociais realizados pelos bancos do Brasil e Caixa e agora nomeia o diretor do BRADESCO. Pode isso Arnaldo?

  2. Que rabo quente irão pegar esses caras. Acertar os números da economia que estavam escondidos antes da eleição não vai ser fácil.