Governador Beto Richa convida Francischini para a Segurança

francischini_sesp.jpgO governador Beto Richa (PSDB) convidou neste fim de semana o deputado federal reeleito e delegado da polícia federal licenciado, Fernando Francischini, para ocupar a Secretaria de Segurança Pública do Paraná.

Francischini, também conhecido como Batman no estado, condiciona o aceite à  porteira fechada na pasta. Ou seja, quer a caneta para indicar o comando da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Batman também faz mais uma exigência inusitada a Richa: gasolina para as viaturas e ração para os cães da PM.

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O que mais conheço dele são as piadinhas ilustradas e sem graça, correndo no facebook, tipo: Compraram carro, agora quero ver por gasolina!!! Agora, quero ver ele colocar gasolina, nas frotas da Segurança Pública. Vai ser piada …

  2. Parabéns governador boa escolha ,sempre acreditei no
    seu trabalho Fernando , esse tem coragem e não rabo preso com ninguém .Valeu

  3. Ele vai herdar uma PC com novo Estatuto. Quem sabe mais próxima da PF que o lançou. É inteligente e competente. Vai ter o apoio geral.

  4. Sou da opinião Sr. Fernando Francischini, que todo o candidato que foi eleito pelo povo, deve cumprir seu mandato na condição que foi eleito,neste caso deve como deputado e não como secretario.

  5. Se o Batman for mesmo o Secretário de Segurança , deve chamar a Mulher Maravilha pra chefe de gabinete , o Robin para Diretor geral , e no Comando da PM e PC deve convidar outros heróis , tava pensando no Lanterna Verde e Chapolim Colorado , o que vc acha Esmael ?? Agora vai .

  6. vamos ver se essa Franchischini é tão bom quanto ele diz ser. Com a caneta na mão e os abacaxis da SSP vai ter que mostras serviço, quero ver qual ai ser a política para os problemas para as penintenciárias, ou será que ele vai lavar a mão e dizer que isso é problema só da SEJU.

  7. VAMOS VER AGORA O DEPUTADO MAIS CORAJOSO, ENFRENTAR A VILA TORRES, O PAROLIM, A VILA TRINDADE, A VILA VERDE E OUTROS BAIRROS VIOLENTOS.

  8. acho acertada a indicaçao do richa, francischini e um tecnico em segurança publica e bem aceito pelos paranaenses acredito que fara um otimo trabalho.

  9. Esse secretario que ai esta não disse a que veio, pode ser competente em outra área, porque na segurança é um zero a esquerda, um ausente e desconhecedor do assunto.

  10. Agora os contabandista vao vê o qui é bão pra toçe! A petêzada vai se mandá pra Cuba.

  11. santa ignorância beto colocar o batman na segurança

  12. Quero ver ele prender os Perrela!

  13. Boa indicação, pra quem prendeu Beiramar e Abadia!! Agora ele fecha as fronteiras no Paraná!! Pago para ver!!

    • Ele só deu a canetada, pois quem prendeu os traficantes e deram a cara pra bater foi os agentes! Quem devia ter os louros são eles! E nao um que fica sentado em uma mesa esperando os detidos!!

  14. Cada vez mais da nojo da politica se um cidadão é eleito a um cargo politico tem de exercer não acumular mais cargos, È a mesma coisa que por a raposa dentro do galinheiro. Cada vez mais refém de políticos que não trabalhão paro o povo e sim pra si propio.

  15. Assunto vencido. Se tá sem notícia, melhor deixar quieto

  16. Por ser um pessoa muito bem informada, tanto sobre PSDB e PT, o blogueiro saberia informar sobre algum encontro entre a Dilma e o presidente da Odebrecht? Nenhum comentário?

  17. O cara pelo jeito é tão bom que os carros andarão sem gasosa!

  18. O Beto venceu o Requião e a Gleise com muita facilidade. Deu um show!!! Deixemos ele governar. O Francischini é sério e seria um ótimo nome para a Seg Publ do PR.

  19. Tomara que o Francischini aceite, pois precisamos urgente de um especiliasta em segurança, o povo do Paraná não aguenta mais este faz de conta do governo em relaçao ao nosso grande problema.Precisa ser feito uma limpa na banda pobre das policias.

  20. agora quero ver, esse babaca e seu filho.

  21. tá com tanta preguiça..
    Isto é enfadonho..
    Não foi este cara, que apresentou o filho como
    deputado ou coisa que o valha, nas propagandas
    eleitorais…um gordinho..
    Ganhou?