Governador Beto Richa anuncia novo secretariado no dia 15 de dezembro

beto_richa.jpgO governador Beto Richa (PSDB) deverá anunciar o novo secretariado somente no próximo dia 15 de dezembro. Até lá muita articulação e pressão nos bastidores, principalmente dos suplentes que anseiam assumir cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

O deputado federal eleito Valdir Rossoni (PSDB) e o deputado federal reeleito Fernando Francischini (SD), muito provavelmente serão escalados para as secretarias da Casa Civil e Segurança, respectivamente, para abrir vagas aos suplentes Osmar Bertoldi (DEM) e Reinold Stephanes (PSD).

Os aliados também pressionam que deputados estaduais sejam chamados para o governo visando andar a fila da suplência. Os primeiros na lista são Wilson Quinteiro (PSB), Rubens Recalcatti (PSD), Stephanes Júnior (PMDB) e Cristina Silvestri (PPS).

O deputado federal Eduardo Sciarra (PSD), que não disputou a reeleição para coordenar a campanha de Richa, possivelmente será agraciado com a presidência da Copel.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NA MINHA UMILDE OPINIÃO..UM POLITICO E PESSOA COM A EXPERIENCIA PÚBLICA DE UM HOMEM IGUAL AO SR REINHOLD STEPHANES NAO PODE E NAO DEVE FICAR DE FORA DE UM PLANO DE GOVERNO,,SEJA O PARTIDO QUE FOR..QUE BOM SE TIVESSEMOS MAIS PESSOAS COM A SUA CAPACIDADE…

  2. Como diria aquele velho de cabeça branca, mais com os fios de cabelos que é muito honroso, isso é uma patifaria sem tamanho…

  3. xiiiiiiiiiiii, aguentar essa mala sem alça chorando por + 4 anos, nnguem merece…!

  4. E as três listas de nomes montadas anteriormente por este blog? E aí, agora vai sair mais uma listinha antes da divulgação oficial do governo?

  5. Beto, numeia o meu querido Ratinho para a Secretaria da Criança e Adolescência.

  6. Chama a Sogra Fantasma para a Secretaria da Fazenda.

  7. Amanhã vai fechar o pau..nas escolas publicas aqui em PG.

  8. Contando que não me anuncie uma Kátia Abreu da vida…..

  9. vai ser uma choradeira o beto vai abandonar muita gente para agradar outras tantas.