Gazeta do Povo na campanha pelo impeachment de Dilma?

gazeta_golpe.jpg“Meia dúzia de gatos pingados”, informou um orelha seca do Blog do Esmael que acompanhou de perto um segundo protesto pelo impeachment da presidenta Dilma em Curitiba.

O primeiro, como registrado anteriormente aqui, foi um fiasco retumbante. Seis pessoas compareceram à  Praça Santos Andrade, na UFPR, mas não se juntaram a outro protesto na Praça Rui Barbosa.

Os golpistas, que se identificam pelas bandeiras anti-PT e volta dos militares ao poder, depois de destituir Dilma, foram em frente ao jornal Gazeta do Povo para pedir apoio à  “causa”.

34 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gazeta do povo jamais entra em minha casa

  2. …,NEM O TUCANO DE CARTEIRINHA GOLPISTA SERGIO MORONÃO APARECEU,ESTAVA REUNIDO COM Á TUCANADA BOLANDO O PRÓXIMO GOLPE,AFINAL,O AEPÓ JÁ PROMETEU Á “VAGUINHA NO STF,MAIS UM GILMAR MENTES…,O BRASIL NÃO MERECE…

  3. ormalmente quem participa dessas manifestações pedindo intervenção militar pode-se ver claramente que são ANALFABETOS FUNCIONAIS em sua maioria, gente que nunca leu um livro na vida, que foi para a escola só tirar diploma. Infelizmente a péssima escola dos últimos anos está criando seus zumbis, OS ZUMBIS DA IGNORÂNCIA, aqueles que acreditam que sabem, mas nada sabe, burros com uma porta”¦

  4. Eu acho que todos têm o direito de protestar, mas respeito é bom e todos gostam, esses imbecis pararam um caminhão de som as duas horas da tarde na praça Rui Barbosa e um imbecil ficou gritando a plenos pulmões, detalhe….estavam em frente a Santa Casa, sem respeito algum com os doentes….será que não poderiam ter ido gritar na Boca Maldita, na Santos Andrade, no Centro Cívico ou quem sabe no berço dos coxinhas no Batel, não ficaram ensandecidos gritando em frente a Santa Casa.

  5. So escreve o que pega fogo de concreto este jornalzinho não escreve é nada. Tem vinculo com os TUCANALHAS.

  6. Esse movimento de coxinhas abestalhados não derrubam nem bêbados em meia viagem.

  7. Você fica tirando sarro das minhas campanhas contra a Presidenta.
    Você vai ver, a terceira.Nunca dantes vista.
    Vai ver o teu.
    Fica ai tirando..

  8. Que bobagem desses manés que não aceitaram ainda a vontade da maioria dos brasileiros.
    Esmael, vc soube da suspensão dos serviços do SAS em Guarapuava?
    Agora adivinha o por quê?

  9. Com certeza aposto sempre na DILMA tem coragem pra por estes ladroes na cadeia. TACA-LHE PAU DILMA

  10. A mídia é o quarto poder oculto em nosso país, quanto ao serviço prestado pela democracia não se tem o que questionar, agora, que há muita parcialidade, que a lei de imprensa não é cumprida, usada como escudo quando há exageros, cabeças são colocas nas bandejas previamente antes da decisão da justiça, ou seja, muita cautela, IMPRENSA É UM EMPRESA E VISA LUCRO E PRECISA SOBREVIVER, não estamos generalizando.

  11. PT, PMDB e PP que estão trabalhando junto com a diretoria da Petrobrás para que isso aconteça!!! Tacale pau empreiteirada presa!!

  12. Dilma vai ajudar esses caras. Vai criar o Mais Psiquiatras.

  13. Não é a Gazeta do Povo, acredito ser 48% da população brasileira. Não é pouca gente !!

  14. coxinhas rebeldes, realmente o país está mudando, quem diria que iríamos ver coxinhas nas ruas protestando contra a democracia.

  15. Admiro o Jatene, veja o que consta na biografia dele.

    Adib é considerado por alguns o “pai” da CPMF , pois ele foi buscar a aprovação da contribuição com a promessa do então presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) de que ela seria um recurso a mais para a saúde. A promessa não foi cumprida e o Ministério da Saúde perdeu mais recursos do que os que conseguiu com a CPMF.

    Quando perguntado se sua saída do Governo FHC teve relação com a CPMF, Jatene respondeu:

    “Teve relação direta. Eu disse ao presidente Fernando Henrique que precisava de recursos. Ele pediu para falar com o Pedro Malan [ministro da Fazenda]. O Malan me disse que, em dois ou três anos, daria o dinheiro que eu precisava. Não podia esperar tanto tempo. Propus a volta do imposto sobre o cheque, que se chamava IPMF e havia sido extinto em 94. O presidente disse: “˜Você não vai conseguir aprovar isso.”™ Respondi: Posso tentar? Ele autorizou. Pedi o compromisso dele de que o orçamento da Saúde não seria reduzido. A CPMF entraria como o adicional. E ele: “˜Isso eu posso te garantir”™. Depois da aprovação, a Fazenda reduziu o meu orçamento. Voltei ao presidente. Disse: no Congresso, me diziam que isso ia acontecer. Eu respondia que não, porque tinha a sua palavra. Se o senhor não consegue manter a sua palavra, entendo a sua dificuldade. Mas me faça um favor. Ponha outro no meu lugar. Foi assim que eu saí, em novembro de 96.”

  16. Esmael imagine se o povo se indignasse com os valores desviados das privatizações que passa dos 100 bilhões, Banestado 42,5 bilhões, anões do orçamento, reeleição do FHC que utilizou a mesma Petrobrás, e então vai, tem alguém investigado ou preso.

    Não sou petista mas aposto na Presidenta para mudar esta pouca vergonha quem vem a anos.

    • Fico chocada com comentários do tipo!!! Você não deve ter a menor noção de como está a Petrobras… Nunca esteve tão péssima… Deve 3 vezes o valor de mercado dela!!! Correndo sério risco de perder inscrição para comercializar ações na Bolsa de NY…. O PT não está tentando mudar essa “pouca vergonha”, está é tentando roubar tudo o que não roubou durante todas as décadas em que o Lula não conseguiu se eleger!

  17. Esmael, deixe de ser tendencioso e ridículo! Mais de mil pessoas, inclusive eu, estiveram nessa passeata. A Gazeta, como os demais órgãos de imprensa não noticiam porque tem medos dos patrulheiros a serviço do petismo, como você. A Gazeta só noticiou a passeata porque fomos lá na frente do jornal, para que não pudessem ignorar nossa presença.

    • Gaudêncio, você esteve nessa passeata? Ainda bem que foi por esporte, se fosse por ressentimento tava correndo o risco de enfartar. Foi por esporte tudo bem! A Dilma continua tudo beníssimo!

    • Gaudêncio, não acredito que você também é um dos vira-latas que estava latindo por lá. Por favor não venha mais aqui na panificadora pedir para eu “quebrar o seu galho” por estar sem dinheiro porque ainda não recebeu a “bolsa protesto” do PSDB.

      • Aff… “Vira-lata” é esse bando de petista que não consegue ver um palmo na frente do nariz…. a Petrobras quebrada, o País rasgando a Lei de Responsabilidade Fiscal, e esse povo achando tudo normal…. O que o Collor roubou não dá nem pra arcar com o triplex do Lula em Guarujá…. Mas não adianta falar com quem não quer ver

  18. Ismael, você é tendencioso e mal informado! as pessoas que foram à Praça Santos Andrade erraram o local de encontro. Já na Praça Rui Barbosa houve concentração de quase 1000 pessoas. É só ver TODAS as fotos postadas pela gazeta, e esperar que nas redes sociais vão aparecer bastante coisa!
    O movimento em Curitiba só está aumentando!!! Não vamos parar!!!

    • Essa multidão de 1000 e pico querendo o “impeachment” de nossa PRESIDENTA? Eu que sou leitor de nossa PRESIDENTA, que medo ó! O que disse para o Aécio falo para esses 1000 e pico: ressentimento dá enfarte! Teiquirizi pessoal! Cuidado com o enfarte! Coxinha, diga uma coisa: você prefere a PRESIDENTA DILMA presidindo ou ter um enfarte com esse ressentimento? Teiquirizi coxinha! Vá à Disney, vista o uniforme do Pateta e curta a vida! “A felicidade até existe!”

    • Hahahahaha… olha as fotos, se tinham umas 300 pessoas era muito, não enche nem dois biarticulados, e todo mundo com exatamente as mesmas faixas daqueles outros dementes de São Paulo e falando as mesmas asneiras. Que fiasco! Reparem no perfil de todo aquele povo, um mais cara de bocó que o outro segurando aqueles cartazes (tem uma estúpida que ainda me escreve BRSIL, volta pro Mobral), todo mundo de óculos escuros, que bando de patetas. Vão procurar um lote pra carpir, fazer alguma coisa útil, e voltem pra porcaria do faceburro de vocês, no mundo real vocês não se encaixam.

    • Erraram o lugar, erraram o horário e erraram a ração também. Esses vira-latas erraram ao nascer. Eles queriam nascer em “maiami” e nasceram em CUritiba. Uns idiotas.

    • É verdade Raquel, eu também estava lá! Tinha mais de mil pessoas,por que muitas foram aderindo durante a caminhada.
      Fora PT!!! A luta continua!

  19. Nooossa que novidade, isso é verdade, a filiada da globo fazendo campanha contra o PT? Desculpem o sarcasmo, mas a grande verdade que esses lixos sempre foram da direita, puro PSDB. Ligaram para minha casa oferecendo assinatura deste jornal de Lixo, ai respondi que não queria assinar Orgão Oficial do PSDB.