Fruet adia reforma no secretariado

fruet_camara_diorio.jpgO prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), pisou o freio e só vai mexer no secretariado em janeiro de 2015. Ele vai esperar o desfecho da disputa pela presidência da Câmara de Vereadores.

Até agora, três pré-candidatos se apresentam para a eleição de 16 de dezembro: Pedro Paulo (PT), Pastor Valdemir Soares (PRB) e Ailton Araújo (PSC).

A Prefeitura teme uma nova crise política no legislativo municipal (clique aqui).

Salvo modificações pontuais, como a que alçou o arquiteto João Carlos Diório para a Superintendência da Secretaria Municipal de Governo, os integrantes do primeiro e segundo escalões não morrerão como perus na véspera de Natal.

Fruet tem em mente uma “reforma agrária” no secretariado. Pretende buscar partidos que estão fora do governo, como PMDB e PCdoB, para o primeiro escalão. Também ampliará a participação do PT na gestão, pelos motivos já anotados aqui no Blog do Esmael (clique aqui).

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am all new to blogs and really savored you’re web site. Almost certainly I’m want to bookmark your site . You amazingly come with very good articles. Many thanks for revealing your website page.

  2. I simply want to mention I’m new to blogging and definitely enjoyed you’re website. More than likely I’m likely to bookmark your site . You definitely come with incredible stories. Bless you for revealing your blog site.

  3. Sejamos Francos, esse Fruet vai é se aproximar de vez de Beto Richa, de quem ele nunca desencaenou. Tanto é verdade que sua gestao esta infestada de tucanos e assemelhados para todos os lados….duvido que chame PCa do ab ou PT …claro que nao…o PT nao tem podr para nada, nem p ampliar nem p sair.

  4. o pastor valdemir não dá ,até o beto richa quando era prefeito tirou ele da coahb imagine como presidente da câmara que decepção seria, quem vai ser o novo presidente será o escolhido do ratinhojr ailton araújo.

  5. O prefeito precisa, antes de mais nada, começar a trabalhar.

  6. Estou disponível senho prefeito, garanto que pior do que alguns secretários não sou. Gosto de trabalhar ao contrário de muitos que estão hoje recebendo da prefeitura e não estou fazendo nada de bom para a população!!! rsrsrs
    Peço desculpa aos leitores pela ironia, mas nossa prefeitura está precisando urgente de novas gentes no comando, Gustavo não é ruim mas deixa a deseja quando tem em seu quadro várias pessoas da gestão passada que endividaram o 4º Maior Orçamento entre cidade do Brasil. Dinheiro tem o que falta é Gestão…