Exclusivo: Ratinho Jr volta à  SEDU

ratinho_beto.jpgO deputado estadual eleito Ratinho Júnior, do PSC, foi convidado pelo governador Beto Richa (PSDB) para retornar à  Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU).

O parlamentar tentava a presidência da Assembleia Legislativa do Paraná, mas o governador tucano anunciou semana passada apoio a seu líder na Casa, deputado Ademar Traiano (PSDB).

Com 39% dos votos na disputa pela Prefeitura de Curitiba em 2012, Ratinho volta à  pasta que ocupou entre janeiro de 2013 e abril de 2014.

Eleito com 300 mil votos para a Assembleia, o parlamentar do PSC está de olho na sucessão de Richa em 2018.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não sendo o Gustavo Fruer, voto em qualquer um ……….. até no roedor …

  2. Em algum momento não resistiu e vestiu a Cueca de Seda. Só pode!

  3. SE DEPENDER DO MEU VOTO, NUNCA VAI SER GOVERNADOR;

  4. Se o Ratinho aceitar a SEDU, estará assinando o epitáfio sobre o seu “túmulo político” ao mesmo tempo que coloca aquela bolinha vermelha no nariz de seus 300 mil eleitores chamando-os de PALHAÇOS.

  5. ratinhojr com 300 mil votos elegeu 12 deputados e elegeu o betinho pegar a sedu é uma vergonha e desrespeito para com seus eleitores que votaram nele para ser deputado não para ser aspone e pau mandado do betinho, como dizia o algaci túlio ‘ é profundamente lamentável”

  6. Bem, pelo jeito o Ratinho não cresceu….. nunca vai virar Rato.