Estadão é primeiro grupo de mídia a propor golpe contra Dilma

do Brasil 247
dilma_estadaoA imprensa conservadora brasileira começa a fazer jus ao apelido que ganhou nos últimos anos, o de PIG, Partido da Imprensa Golpista.

Neste domingo, o jornal Estado de S. Paulo, da família Mesquita, prega abertamente a cassação da presidente Dilma Rousseff, no editorial “Crime de responsabilidade”, cujo título já é autoexplicativo.

Eis um trecho:

“Somente alguém extremamente ingênuo, coisa que Lula definitivamente não é, poderia ignorar de boa fé o que se passava sob suas barbas. Já Dilma Rousseff de tudo participou, como ministra de Minas e Energia e da Casa Civil e, depois, como presidente da República.

Devem, todos os envolvidos no escândalo, pagar pelo que fizeram !“ ou não fizeram.”

A mensagem é clara: a família Mesquita aderiu ao golpe e irá trabalhar pela queda de uma presidente reeleita há menos de um mês.

Recentemente, um dos herdeiros do grupo conservador, Fernão Lara Mesquita, foi à s ruas com um cartaz onde se lia: “Foda-se a Venezuela”. Para os Mesquita, o Brasil também seria “bolivariano”.

Ontem, em nota, o senador Aécio Neves sugeriu, nas entrelinhas, que o PSDB irá trabalhar pelo impeachment da presidente Dilma (leia aqui).

71 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I’m all new to blogging and honestly loved this web page. Almost certainly I’m want to bookmark your site . You certainly have fantastic articles and reviews. Cheers for sharing with us your website.

  2. Cada povo merece o governo que tem e ponto final.

  3. APENAS POR ISSO ? (Ironia)
    “Os editoriais do Estado de São Paulo de sexta e domingo revelam um fato gravíssimo. Em 2010, o TCU apontou superfaturamento em contratos envolvendo mais de 13 bilhões para o pagamento de 04 obras da Petrobras, incluindo da refinaria Abreu Lima. O Congresso Nacional, quando votou a Lei de Diretrizes Orçamentarias, atendendo o parecer da TCU, barrou o pagamento desses contratos.
    Ocorre que Lula, na qualidade de presidente da República, e Dilma, na qualidade de ministra da casa civil, vetaram esses itens da LDO que haviam barrado esses recursos, garantindo que esses pagamentos, supostamente superfaturados, fossem realizados.
    Segundo o editorial do jornal, “só essa decisão comprova a responsabilidade desses políticos por um escândalo que deixa o Caso Collor no chinelo”.
    Até poucos dias atrás, entendíamos que o impeachment, nesse momento, seria prematuro e que seria necessário aguardar provas que provavelmente surgiriam em 2015.
    Ocorre que esse fato surgiu antes do esperado, é gravíssimo e envolve diretamente Dilma e Lula. Os títulos dos editoriais do Estadao, que é um jornal sério, foram “Eles sabiam” e “Crime de Responsabilidade”.
    Acho que se oposição não reagir com firmeza sobre esse fato, repetirá o mesmo erro histórico do mensalão, quando deixou passar o bonde.” (C.M.)
    #BRASIL #IMPEACHMENT JÁ #FORADILMA #FORAPT
    http://movimentoordemvigilia.blogspot.com.br/2014/11/lula-e-dilma-sabiam-da-roubalheira-na.html

  4. Desde quando é GOLPE pedir ou apoiar o impedimento do ocupante da presidência da República, que transgrediu as regras do art. 85. V e VI da Constituição Federal e dos arts. 9º, “3” e “7” e 10, “4”, “11”, “12” da Lei 1.079/1950???
    GOLPE é impedir a aplicação da LEI. E a Presidente da República NÃO ESTÁ ACIMA DA LEI!
    Socialistas “de ouvido” tem uma mania horrorosa: Quando o enquadramento legal é contra seus adversário, tudo bem, mas quando é contra seus campeões, é “golpe”…

  5. ESSE PT TÁ PROCURANDO.. E ACHO QUE VAI ACHAR!!

  6. Alguém me disse certa vez que a palavra radical vinha de raiz e com isso justificava seu radicalismo.
    Não compreendo radicalismo talvez porque morei em tantos lugares que a vida, ao invés de raízes, me deu asas.
    Ou talvez porque minhas raízes sejam outras. Cresci em um meio de tolerância, meu pai e minha mãe tinham religiões diferentes, meus tios torciam para times distintos, as festas de família eram regadas a discussões políticas acaloradas mas sem ódio, sem exclusão.
    Talvez eu prefira as flores da tolerância.
    Qual o motivo dos conflitos no Oriente Médio, das ações do Estado Islâmico? Não é o islamismo, é o radicalismo.
    Em Israel o que provoca a tensão que vivem hoje com mortes lamentáveis de ambos os lados? Não são as diferenças religiosas, é o radicalismo palestino e judeu.
    Por que tivemos um processo eleitoral tão pontiagudo de conflitos, uma campanha tão suja, tão cheia de mentiras que estão sendo aos pouco desmascaradas?
    Porque o autoritarismo e o radicalismo petistas não permitem a seus defensores enxergar que o dito “quem não está comigo, está contra mim” é mentiroso.
    Alguém pode sim, apontar erros e estar do nosso lado, querer mostrar novos caminhos.
    Alguém pode sim querer o bem do país, a justiça social, a diminuição da desigualdade e lutar por essas bandeiras sem fazê-lo da forma que o PT e a teoria marxista enxergam como o CAMINHO CORRETO.
    Isso é radicalismo, achar que só você é iluminado e conhece o CAMINHO CORRETO, achar que quem não anda por esse caminho quer o mal dos outros, é elitista, é burguês, desinformado, não recebeu a DOUTRINA CORRETA.
    Quando leio sobre o Foro de São Paulo, quando constato que as pessoas que fizeram universidade pública tem ideias marxistas (ao menos as que eu conheço), eu me convenço mais e mais de que a diversidade, a tolerância, o respeito a ideias diferentes vem sendo esmagadas há anos pelo ideal da implantação de uma sociedade socialista no Brasil, pelo radicalismo. Enquanto a esquerda no mundo inteiro vem se repensando desde 1990, no Brasil as idéias marxistas do final do século XIX vem sendo repetidas por professores geração após geração.
    Sou de uma geração que cresceu associando a esquerda à bondade e a direita ao horror. Hoje acho a extrema esquerda tão radical e nociva quanto a extrema direita. Acho que a maneira como a extrema esquerda mascarada do PT (diferente do PSOL, por exemplo) fez para chegar e se manter no poder uma coisa tão odiosa e ditatorial quanto um golpe.
    E sabem a que isso leva?
    Ao radicalismo do outro lado, o que prega um golpe militar, coisa hedionda e antidemocrática.
    Cabe a quem não é radical não cair nessa, manter a cabeça fria, aguardar o resultado de investigações, aguardar a ação da justiça, se mantendo atento, mostrando que não é trouxa, não aceita ser lesado, mas vai tratar disso dentro dos limites da lei.
    ” Olho por olho, dente por dente, acabaremos todos cegos e desdentados” Saramago

  7. Foi uma vergonha para o Brasil! Se todos os Brasileiros soubessem sobre td o que estava acontecendo no Pais, jamais teria votado para o PT.Foi um Rombo grande da Petrobras, e mtos que esconderam que estão vindo a tona, por todos os corruptos do PT. e agora…como é que o pobre vai viver, com aumento de inflação alta, se o salário que ganham mal da pra comer ovo. Imagina depois disso td o que vai acontecer.Tem que falar assim…Fora PT.

  8. Ou se muda este governo ou vamos todos para fim de um pais continental, mas governado como se fosse uma ilha do caribe.
    Ja passou da hora não de dar um golpe, mas sim corrigir um erro, portando tirar esta quadrilha do governo é apenas restaurar a ordem no pais.

  9. Quanta idiotice se lê aqui, começando pelo autor e terminando nos que defendem um governo extremamente corrupto. Bom, aqui se faz, aqui se paga e já tem gente começando à pagar essa conta. E quero que se lasquem!!!

  10. Enquanto o golpe político não acontece, o único golpe visível é o golpe do baú na Petrobras, BB, CEF, DNBS, ANA, ANP, ANAC, ANEEL, ANATEL, PAC.

  11. Mentiroso! Quando se mete o dedo na ferida, vocês acham que é golpe. E o golpe que vocês comunistas querem dar no Brasil? Tentaram com armas, depois com Gramisci e agora? Aqui a mídia é chapa branca. O saco já encheu com tantas mentiras e subterfúgios e cinismos. Vocês sabem que é o maior cínico desse país? O Sr. Luiz Inácio. Esse jornaleco é financiado com que dinheiro? Será que é público? CHAPA BRANCA!

  12. Depois de ontem se eu fosse este bando de amebas dos golpista, pegava o chapéu e sai a francesa, depois da “monumental” manifestação em todo o Brasil, é melhor ficarem quietinhos, pois na próxima é capaz de levarem porradas dos prós Dilma, que só em São Paulo, foi maior que todas juntas no Brasil dos contra Dilma. E aqui não tem petista, só não apoio é GOLPISTA.

  13. Golpe é o que esse governo está aplicando no país. A imprensa está prestando favor a sociedade divulgando toda essa trama e essa corja de corruptos instalada em todos os cantos e nos principais órgãos públicos e privados. A palavra de ordem é esta mesmo: FORA PT! FORA LULA! FORA PT! FORA LADRÕES!

  14. Ué…se Lula e Dilma devem,precisam pagar. Natural.
    Ou os dois estão acima das leis do país?

    Mas,deixemos que a PF apure tudo. No final saberemos quem é quem e quem deve pagar ou não.

    • As contas dela de campanha não fecham, já foram rejeitadas pelo STE, não sei se vai assumir, até 31/12/2014 é uma coisa pode falar com Obama, quem sabe ele fala pra ela você é a “MINA” ai a depla fica completa Bonnie e Clyde “OS GRANDES ASSALTANTES DA HISTORIA” rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  15. Quanta dor de cotovelo kk kk kk kk chora bando de tucanos kkkk kk kk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, E a DILMA com o OBAMA buscando parcerias e governado para o BRASIL.

  16. SINTO VERGONHA EM VER TANTA FALTA DE PATRIOTISMO,CIVILIDADE, E PRINCIPALMENTE A FALTA DE RESPEITO COM A DEMOCRACIA.DILMA FOI REELEITA POR UMA MINORIA,MAIS FOI.E ESTA MINORIA TEM QUE SER RESPEITADA.OS QUE PERDERÃO AS ELEIÇÕES, PENSAM QUE SÃO DONOS DO PAÍS,E PODEM FAZER O QUE QUISER?E AS ANTAS QUE QUEREM A VOLTA DOS MILITARES, É PORQUE NÃO SENTIRAM NA PELE O ATO AI-5.VÃO LER SOBRE ESTE ATO.CRIEM VERGONHA NA CARA E PASSEM A ESTUDAR HISTORIA.QUANTO AO AÉCIO, É ISSO QUE ELE QUER.MANCHAR AS MÃOS DO POVO SE SANGUE,E DEPOIS PASSAR POR SALVADOR DA PÁTRIA.SAFADO.

    • Fernando, se você sentiu na pelo o AI-5 é porque você também nos queria transformar num satélite da Rússia ou de Cuba. Ainda bem que o povo brasileiro consciente fez a Marcha com Deus pela Liberdade e que foi acatada pelos militares. E digo, se vocês continuarem nesse rumo eles voltarão e vai ser pior…se Deus quiser…Sou daquele tempo e muito grato por termos estado longe dos comunas.

    • dilma foi eleita democraticamente, e deve, democraticamente, sofre o impeachment pelos crimes que cometeu, afinal o que collor fez é fichinha perto do mesalo-petrolão.
      ou os comentaristas petistas acham que collor é um “guerreiro do povo brasileiro” vítima de golpe?

  17. O PIG está se esquecendo do mais importante : Combinar o golpe com o povo q votou na Dilma ,no Lula e com toda a militância da esquerda e com os integrantes dos movimentos sociais…

  18. A mensagem é clara realmente e ninguém, acredito eu, além do Brasil 247 pode desejar o contrário: se fez ou se não fez o que devia, tem que pagar o preço. Na democracia, coisa desconhecida para radicais como esse Brasil 247, deve funcionar assim.

  19. ormalmente quem participa dessas manifestações pedindo intervenção militar pode-se ver claramente que são ANALFABETOS FUNCIONAIS em sua maioria, gente que nunca leu um livro na vida, que foi para a escola só tirar diploma. Infelizmente a péssima escola dos últimos anos está criando seus zumbis, OS ZUMBIS DA IGNORÂNCIA, aqueles que acreditam que sabem, mas nada sabe, burros com uma porta”¦

  20. Os coxinhas estão desesperados! Sabem que a Lava Jato está chegando na cabeça deles e já estão fazendo de tudo para abafar a Lava Jato, começando pelo “impeachment” da Presidenta. Vai lá Presidenta Dilma, direto na jugular dos corruptos! COMEÇA A DEVASSA NO NINHO TUCANO! Estão desperados” Vejam a fisisionomia do Aécio “sinhozinho” Neves, do FHC, etc.

    • Se tiver cozinha, que vá preso. Quem quer abafar a lava jato, como quiseram com o mensalão, foi o PT. Aliás, lava jato e mensalão se entrelaçam, pois além de servir para enriquecimento, servem para manutenção do poder. Que vão todos presos.

      • Troll de uma figa, compra da reeleição, Privataria, SIVAM, Lista de furnas, roboanel, Metro de SP, Helipóptero, e até agora nenhum tucano presso, não tem coisa errada?

        • Sim, falta de provas! Ou os Tucanos são muito mais inteligentes, ou ou Petistas são muito mais burros!!! Aliás muito burros por sinal, umpresidente que não lê, uma presidenta, que gosta de ser chamada de presidenta e fala um português todo errado… Acho que eles quiseram roubar que nem os outros, foram tão gulosos e são tão burrinhos que deixaram o rabo de fora! E esse papo de CIA é papo de maluco. Já olhou embaixo da cama pra ver se tem bicho papão?

      • O PT quer abafar a lava jato! Errou! Lava Jato e Mensalão são a mesma coisa! Errou de novo! Pô John de Miami vê se acerta pelo “menas” uma! Você precisa arejar mais as fontes de seu saber! A verdade não está só na Disney! Sugestão: comece pela política internacional para chegar no Brasil. Por exemplo, pode começar por aqui: http://elrobotpescador.com/

    • não sou do psdb, mas ele não foi sequer citado nas investigações… parece que tem gente que está em outro mundo…
      dilma tentou abafar as CPI’s e negou toda a verdade que agora ficou indefensável, por isso mudou e passa a se postar como a “investigadora”. Essa é a verdade pura e simples, e negá-la não adianta, viu…

    • o autor a exemplo de luiz nassif e outros qe se apresentam como “defensores da verdade” querem preparar o terreno para criar uma justificativa de “golpe contra a democracia” para o inevitável impeachment que virá assim que restar provado que as campanhas de 2006, 2010 e 1014 foram financiadas pelo mensalo-petrolão, que está deixando os roubos de collor multiplicados por mais de “3 zeros”…

  21. Carlos Silva, uma coisa e pedir Impeachment a outra e golpe, pois estão seguindo a cartilha da CIA para desestabilizar governos democraticamente eleitos, estamos vendo a olho nus o efeito orloff da tentativa de golpe na Venezuela na eleição de maduro aqui no Brasil. Curiosamente a Venezuela é grande produtor de petróleo e o Brasil está explorando o pré sal, não há coincidências.É GOLPE a caminho.

    • Cartilha da CIA…que coisa mais anos 60…golpe seria inventar que a Petrobrás foi roubada. Ela foi de fato, portanto, como consequência pode haver o envolvimento da presidenta.

    • Carlos, vamos deixar de lado neuroses conspiratóras pois em pleno seculo XXI isso é ridiculo. A Venezuela foi destruida por Chaves que segundo Maduro, ainda opina de forma sobrenatural naquele governo,rs rs !! Nosso problema aqui é outro, é roubo, assalto, destruição de tudo e pior da auto estima do povo brasileiro.

    • lendo o trecho destacado no texto, o editorial apenas menciona o crime de responsabilidade, que somente não vê quem não quer, pois dilma era presidente do conselho de administração da Petrobrás, ministra das minas e energia, chefe da casa civil e corroborou com todas as nomeações políticas para implementar a quadrilha desbaratada.
      Tentou abafar de toda a forma as CPI’s e chegou a falar que era tudo mentida da oposição para prejudicar o ‘patrimônio nacional”… agora quer se postr como “paladina da justiça”. Só acredita quem quer…

  22. Assim é a democracia, enquanto alguns defendem o atual governo, como é o caso deste blog, outros são contra e pedem o impeachment.
    Melhor assim do que uma ditadura!!

  23. Deveria ser Manda Vergonha, o que parece te faltar, seu anônimo. A resposta a isso já foi dada de Brisbane pela própria mulher que insultas, num gesto típico dos covardes que se escondem. Tua longa série de acusações nada mais faz que repetir ad nausean as manchetes e editoriais da mídia golpista reacionária e nada acrescenta ao debate que se faz. A República das Araucária não passará, disso podes ter certeza, pois assim como as viúvas da Ditadura e seus filhos e netos, no qual te incluo, encontrarão pela frente desta vez não a descida asfaltada para o Rio, como em 64, mas a massa na rua para defender a Democracia que tentam enxovalhar na sua tentativa desesperada de retomar o que o Povo retirou de suas mãos ensanguentadas.

    • Pelo visto o professor é um daqueles que acha o Genoíno, Dirceu e outros condenados por corrupção pelo STF, vítimas!

    • Prof. Ricardo, fico imaginando o que pregas nas suas aulas e concluo que deve ser Revolução Armada Comunista, lamentável que uma pessoa de seu gabarito seja contra a Democracia e o direito de ir e vir, pois é o querem essa camadrilha instalada no planalto. Digo mais, gostam de pregar Marx, mandar como Stálin, com mão-de-ferro, e usufruir das benesses do poder vivendo como um Rockefeller. Aliás são os princípios comunistas.

    • a entrevista de dilma na austrália é um deboche contra a nação pois ela fez tudo para abafar as CPI’s e a divulgação do mensalo-petrolão, e agora que a verdade veio à tona quer se postar como “investigadora”. Porque ela não disse que quando era presidente do conselho de administração da petrobrás, ministra das minas e energia, chefe da casa civil e deixou a politicagem e a roubalheira rolar solta…?

  24. VERGONHOSO
    A defesa da corrupção do governo, via Petrobrás chega a provocar risos. Como pode. Nenhuma linha contra a corrupção, nem uma palavra escrita vinculando a corrupção dos 3 principais partidos governistas (PT, PMDB e PP). Como pode tamanha desfassatez?
    Quando não é de propria lavra, reproduz os panfletos governistas do “Brasil 247”, blog principal da conhecida Rede PT13. È muita cara de pau. Pra vcs (Ex e 247) tudo é golpe. A digulgação da delação premiada do Yousef foi chamada de golpe por parte da “Midia Golpista”, dizendo que queriam ganhar eleição na “mão grande”. Uso dos correios na campanha chapa branca não era golpe, não era “mão grande”, mas divulgar os “mal feitos” (forma carinhosa de denominação da corrupção usada pela DilmAnta) é golpe
    Agora que a eleição foi ganha (na mão grande) achei que iriam assumir mesmo que timiamente a corrupção. Mas não. Tamanha a evidência, e cntinuam a fzer de conta que não houve. Só não combinaram com o mais baixo ministro da justiça que o Brasil já teve, pois ontem o Eduardo Cardoso assumiu que houve corrupção e pediu punição. Mas se a imprensa pede punição, é GOLPE, é “tereiro turno”. Então tem que deiar tudo no “escondidinho”.
    VErgonhoso, carissimo editor

    • O ANTA,TODOS ESTÃO PEDINDO PUNIÇÃO,ALGUM GOVERNO DEVERIA POR A MÃO NESSA FERIDA.mAS CHEGAR A PONTO DE DIZER QUE DILMA ROUSSEF É CULPADA POR ESSA ROUBALHEIRA E DE UM PENSAMENTO DE JERICO.
      PENSE BEM O ANTA,O JANOT É ALIADO DO GOVERNO,O MINISTRO DA JUSTIÇA EÉ QUEM DIRIGE A PF E A PRESIDENTE DEU A ENTENDER A TODO MUNDO QUE VAI A FUNDO PARA PUNIR DOA A QUEM DOER.
      VOCE QUERIA O QUE CARA,QUE O AÉCIO ENTRASSE E AI CONTINUARIA ESSA CORRUPÇÃO,POR QUE VOCÊS TUCANOS LÁ ATRÁS NADA FIZERAM,FOI PRECISO FAZER UM CONCURSO MONSTRO DE POLICIAIS FEDERAIS,SUBSTITUIR O COMANDO CORRUPTO,E MAIS UNS ANOS DE INVESTIGAÇÃO PARA CHEGAR AO PONTO DE PEGAR TODOS CORRUPTOS.
      A PETROBRAS É SAQUEADA A ANOS SEU ANTA,E SE ENTRA O AÉCIO PARALISARIA TUDO E NÓS FICARÍAMOS SEM SABER NADA MAIS UMA DÉCADA.
      CLARO QUE OS REACIONÁRIOS ,IMPRENSA QUE ELA TIROU AS VERBAS VÃO TENTAR ATRIBUIR A ELA ESSA PECHA.
      É CLARO QUE CRIATURAS COMO VOCÊ, MUAR POR NATUREZA VÃO ACREDITAR NESSA IMPRENSA GOLPISTA.

      • Você traz tantas informações que seria interessante nos esclarecer um pouco mais, tipo:
        – quem disse que a Dilma é culpada?
        – você acha que ela falaria outra coisa a não seringue quer que apurem tudo?
        – a PF é órgão de estado, não do governo, independente de autorização da presidenta para apurar o que for, concorda?
        – qual foi o comando corrupto substituído?
        – desde quando a Petrobrás é saqueada?
        – ela tirou verbas de quais veículos da imprensa golpista?
        – você pesca? Se não, comece para relaxar?

        • Outra anta todos que comentam no Fabio Campana,inclusive você.A policia federal hoje é independente mas já foi lacaia de governo corrupto num passado e muitos delegados sentem saudades disso anta.Quanto a pescar,3 vezes por anos no Mato Grosso e não se preocupe com sttres dos outros,se preocupe com o seu.

      • Mas me fala qual a opção de Dilma a não ser dizer que vai ao fundo do poço doa a quem doer se essa pouca vergonha extrapolou o território nacional e já é investigado na Holanda e EUA. Até ontem eles negavam tudo, agora querem tapar o sol com a peneira dizendo que são eles os investigadores, quem a Dilma e o PT quer chamar de otário, a mim que não é, Dilma, Lula e o PT negaram de forma veemente irregularidades e agora querem ser heróis só idiota crê nisso.

      • Sergio Silvestre, tenho pena de você, ou é cego dos acontecimentos do passado e do presente, dessa camadrilha, ou você faz parte dos mau intencionados que querem ver a nossa pátria subjugada e nossa liberdade sequestrada, para proveito pessoal.

      • Quanta ingenuidade Sergio S , os podres da petrobras so vieram a tona porque a policia federal ë independente, e o pessoal do Paraná , “gente muito honesta”,esse ministro arrogante ficou muito tempo tentando mudar tudo, como nao conseguiu, veio a público acusando os outros. A bandeira do Brasil ë verde amarela, e a desse governo ë vermelha”¦”¦.

      • SÉRGIO SILVESTRE,pra você estar defendendo este bando de ladrões do pt, deve também estar mamando nas tetas do governo.Não defendo Aécio nem outro político qualquer,mas não se viu nunca tanta corrupção quanto no governo do pt.A dilma,o lula e esta corja roubaram mais o povo brasileiro nestes 12 anos dom que todos os ladrões juntos nos outros mais de 500 anos. E só não vê quem não quer. Você é que é uma anta.

      • TADINHO DE VÇ SERGIO INOCENTE NAO SABE NADA OU E CEGO OU E SURDO PRA NAO SABER DE NADA OU QUEM SABE E UM PETISTA ALUCINADO. CARA ESTE FOI O PIOR GOVERNO QUE JA TIVEMOS NOS ULTIMOS 50 ANOS NEM A DITADURA OI TAO RUIM.

      • Tu é cego, idiota mesmo ou e um débil mental petista?

      • “ainda bem que tem” imprensa livre no Brasil para investigar (mesmo contra a vontade de lulla e dilma) e denunciar os crimes por eles cometidos.
        O verdadeiro PIG é o grupo de “jornalistas” que vêm dizer que a verdade é “golpe”pois eles estão patrocinando o golpe contra a democracia

      • SERGIO SILVESTRE … se houveram roubos nos governos passados e não foram detectados, porque temos que engolir roubos nos governos atuais e futuros … se houverem……………. SERGIO SILVESTRE PARE DE FALAR BOBAGENS e pense antes de falar … se é que pensa ……………..

      • SERGIO SILVESTRE … se houveram roubos nos governos passados e não foram detectados, porque temos que engolir roubos nos governos atuais e futuros … se houverem……………. SERGIO SILVESTRE PARE DE FALAR BOBAGENS e pense antes de falar … se é que pensa ……………..

      • Ô PTista de araque. Escreva direito, ao menos. Nem isso PTista faz direito. Impressionante. Ô raça, hein…

      • Desculpe mas anta é você! Quando fizeram o Impeachment do Collor não foi golpe, mas agora é? Quando a imprensa livre servia para o Lula fazer o seu discurso de esquerda era ótima,e agora é golpista? Espero que esse governo incompetente caia logo e você perca o seu jabá e esse blog de esquerdinha.Bom, provavelmente não vai arranjar emprego na imprensa golpista e vai ter que viver de seguro desemprego. Mas fique tranquilo, que no próximo governo o país vai crescer e você pode se reposicionar em outra profissão, porque não faz curso no Pronatec como sugeriu a presidenta?

      • é não podemos culpar só a Dilma e o pt, e sim os que votaram neles também

      • Sérgio Silvestre se dôeu, perde credibilidade fácil desse jeito.