Em Londrina, não tinha quem segurasse faixa no protesto anti-Dilma

londrina_fiasco.jpgNão foi só Curitiba que fez vergonha nacional em protesto contra o PT e a presidenta Dilma Rousseff. Em Londrina, norte do Paraná, direitas e golpistas também fizeram ontem (15) um fiasco monumental. Não tinha quem segurasse a faixa na manifestação por “falta de quórum”. Leia o que diz o portal Bonde, do jornal Folha de Londrina:

Baixa adesão cancela passeata anti-Dilma em Londrina

Na contramão das manifestações em todo o país, que chegaram a reunir mais de 10 mil pessoas, em algumas cidades, a passeata ‘ Impeachment- Já!’, organizada para este sábado (15), não teve participação expressiva em Londrina.

Segundo informações da Polícia Militar, a falta de pessoas durante o horário da passeata dispensou policiamento local. O evento estava marcado para à s 14h, na Avenida Higienópolis, região central, e até à s 16h, um carro de som próximo da Concha Acústica chamava pessoas para a mobilização.

Esta é a segunda manifestação, em prol do impeachment da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT), marcada na cidade. A primeira aconteceu no dia 1 de novembro, uma semana após as eleições e teve a presença de cerca de 100 pessoas, na página do evento no site de relacionamentos Facebook, havia a confirmação de mais de 2,6 mil pessoas.

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tem dois fatos que não são verídicos nesta notícia do Folha de Londrina, primeiro que não se conseguiu reunir 10 mil pessoas em todo o país, em Brasília não passaram de 150 pessoas, no Rio se calculo umas 200 pessoas e em São Paulo segundo contagem não se especula em torno de 3 mil participantes das manifestações. Sendo assim só tenho a concluir uma coisa, ou a Folha de Londrina está mal informada ou está notícia é tendenciosa. Pois nem aqui e nem na China em todo o Brasil se conseguiu chegar aos 10 mil manifestantes, se foram os já noticiados pela Record, não chegou nem a 3,5 mil participantes em todo o Brasil.
    Melhor assim, pois ficar alimentando um bando de alienados é pedir para levar na cabeça e dar moral aos golpistas.

  2. Respeitem a Petrobras.
    Uma das maiores Empresas de Petroleo do Planeta.
    E é minha também..assim como e sua.
    E estou comprando ações..
    Quem quer vender?

  3. Baixadesão, cancela passeata anti-Dilma em Londrina.
    Poderoso esse rapaz.
    Não se se é de direita ou esquerda.
    Mas pelo nome, “baixa” só pode me lembrar direita.
    Só lembrando, hoje os caras reuniram 500 mil pessoas
    na parada GAY.
    Não dá para combinar duas paradas ao mesmo tempo, ou se vai
    em uma ou se vai em outra.
    É muita parada.

  4. Da onde 10 mil? A PM já revisou aquele número de manifestantes em SP, eram 2500, só que talvez pela catinga desse povo que não tem água pra tomar banho eles ficavam bem longe uns dos outros para ocupar mais espaço.

  5. Eu fui até a Higienópolis para ver e fotografar a “grande marcha” e fiquei estarrecido com o que vi.
    Vi um bando de idiotas que não sabiam nem mesmo porque estavam ali. Uns palhaços esta “zelite” da Pequena Londres.

  6. O blogue deu agora para contar pessoas e cartazes em passeatas. Não se preocupa nem um pingo em medir a indignação do povo nas ruas, nos escritórios, nas fábricas, nas escolas, no campo, nas igrejas.
    Ademais, o povo não está gostando da presença dos que gritam pela volta da milicagem. E com medo da volta dos blacsblocs, a turma comandada lá de uma das salas próximas à da presidente.

  7. Os idealizadores dessas “passeata” deveriam juntar essas pessoas e ir fazer um trabalho voluntario no hospital do câncer e outras entidades da cidade que precisam, ao invés de querer promover baderna na cidade.

  8. como que uma coxinha pode segurar alguma coisa , coxinha não tem mãos.

  9. Os londrinenses eu conheço a muito tempo,ontem na hora da passeata eu e o Nayn estávamos no bar do Portuga tomando um Heineken.
    Quem gosta de manifestação é os coxinhas da Av Paulista que viajam todo ano pro states e não querem que caia o padrão.
    Aposto que o ‘ingles” (eles acham que são)da zona sul estavam tomando seu chá preto hassan indiano.

  10. Mas que se convoque para brigar contra aumento de 15 centavos nas tarifas dos ônibus…

  11. Começa assim mesmo… daqui a pouco toma corpo e aí ninguém segura.

    • jron, “ninguém segura” concordo contigo. E doa a quem doer!!!

    • Começa assim o que nem a imprensa esta dando respaldo pra atitude tão anti democrática ,imagina pedir a volta da Ditadura ta faltando rivotril na praça pelo jeito

    • Só que não. Se começou com 100 e depois passou para 15 eu acho que não está ganhando e sim perdendo forço.Até dezembro deve chamar muita atenção por ser a passeata do eu sozinho

  12. Esse guri, Aécio Neves, está tumultuando o país. Ele é senador e deveria começar a trabalhar no senado. Quem deveria ser cassado é ele, somente por dois motivos: Ter construído em terras de sua propriedade e seus familiares, um Aeropôrto particular ( município de Cláudio Mg ). E nos dois governos em Minas, gastou em publicidade, nada menos que uma bagatela de 3 bilhões de reais. E se ele fosse um bom menino, a população de Minas Gerais teria votado nele. Em minas perdeu nos dois turnos. Conseguiu enganar o povo de dos Estados de São Paulo, Paraná e outros. Porque ele não fica quieto, daqui há quatro anos tem outra eleição para presidente, mais o favorito do seu partido é o governador de São Paulo.

    • Pode ficar tranquilo Ari Mainardes que o Janot mandou abrir processo de IMPROIBIDADE ADMINISTRATIVA em cima do Aécio “sinhozinho” Neves. Motivo: construção de aeroporto particular em Claudio-MG, com dinheiro público, há 5 quilômetros da fazendinha do Aécio “sinhozinho” Neves que ele mesmo chama de sua “Petit Versaille”!

    • E quem construiu porto em outro país com termos decretados como “SECRETOS”?

      • O Governo da Minha Presidenta.
        Um Governo que investe no futuro.
        Só não sabe quem não estuda, ou não
        conhece o que acontece no MUNDO.
        O BRASIL faz parte do mundo, não é
        mais um quintal do MUNDO.
        E vamos construir a linha férrea que
        cortará a América do Sul.
        Que dará emprego para meu FILHO.
        Seja um Brasileiro e não um boneco
        de estrangeiro.

        • Renato, pega leve com o Genildo Comissionado. Ele anda muito depressivo, cabisbaixo, macambúzio, meditabundo e sem grana para repor o estoque de Rivotril e Gardenal. Vamos pegar leve com o baba-ovo do tucano.

        • Vocês apoiadores do pt só enxergam o umbigo de voces, so pensam no bolsa familia, não estão preocupados com a situação em que o país se encontra com tanta corrupção liderada pelo pt

  13. Caro blogueiro : Não mexa com que tá quieto !!