Em crise existencial, PMDB poderá ser oposição e situação ao governo Richa

pmdb_crise_existencial.jpgà‰ braba a crise existencial no PMDB do Paraná. A bancada do partido decidiu pelo apoio à  candidatura do deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo, na disputa pela presidência da na Assembleia Legislativa (clique aqui), mas se divide entre ser situação e oposição ao governo Beto Richa (PSDB).

O leitor já está careca de saber que o PMDB foi escolhido! pela maioria dos eleitores paranaenses para fazer oposição ao governador tucano, reeleito no primeiro turno em outubro.

No quesito oposição poder-se-ão se destacar na Assembleia o recém-eleito Requião Filho e o reeleito Antonio Anibelli Neto, o Anibelinho. Os demais seis parlamentares peemedebistas se declaram “governistas”.

No entanto, a porca começará a entortar o rabo quando Richa oficializar o convite para o deputado Luiz Cláudio Romanelli liderar o governo na Assembleia, função na qual já serviu muito bem o ex-governador Roberto Requião.

Enfim, o PMDB conseguirá a proeza de se ser oposição e situação ao mesmo tempo? Servirá a Deus e a Mamom, como costuma dizer Requião? Ou afrouxará o sutiã de vez para o tucano Beto Richa?

Aguardemos o próximo capítulo dessa novela.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sou do PMDB e este filhote do Requião é uma vergonha para nosso partido.
    Conseguiu não sei como ganhar a primeira eleição e já é considerado um escroto.
    Vergonha para PMDB este piá de predio não tem futuro nenhum.

  2. O Senador aposentado está abandonado, completamente solitário na politica paranaense. Sabe o que achamos Roberto Requião??? Sabe??? É pouco pra você.

  3. como o PMDB quer fazer oposiçao e beto richa se o deputado requiao filho e anibelle tanto que criticaram esse governo agora estao apoiando o traiano pra presidente da ALEP, isso e muita falta de carater desses deputados,ja se entregaram a esse governo que esta afundando o parana, TOMA RUMO ANIBELLE E REQUIAO FILHO.seja igual seu pai.

  4. Culpa do povo que continua elegendo sempre os mesmo ou filho dos mesmo, renovação não existe na politica. Precisamos de uma reforma política urgente, acabar com reeleição de deputados e vereadores, acabar com esses políticos vitalícios!

  5. PMDB É LIXO, o maior lixo que esse país já teve…

  6. Que vergonha os políticos perderam a vergonha só pensão em si e o povo que se foda. Também o povo tem o que merece.

  7. O filho do Requião sofre de ASMA?
    Parece que esta sempre com falta de ar.
    Novidade grande esta do PMDB…

  8. o pmdb está no bolso do betinho

  9. O PMDB é igual puta quem paga leva . POVO ESTAMOS SENDO ROUBADOS NA MÃO DESTES CORRUPTOS.

  10. Sera que ate o filho de Requiao ,vai de cueca de seda, na Presidencia da assembleia.

  11. PMDB = Partido Prostituto, sai com quem paga mais.

  12. O PMDB está decepcionando muito apoiando este play boy vagabundo e está se sujando com esta atitude. O Requião tinha que fazer uma reunião colocando as cartas na mesa quem quiser apoiar o atual péssimo governo saia do PMDB e filie-se ao PSDBosta de uma vez.

    • O PMDB perdeu a identidade.
      “Se o sal perder o seu sabor, com que se há de
      salgar?
      Para nada mais serve senão para ser lançado fora,
      e pisado pelos homens”.
      Esse é o insípido PMDB.
      Porém, suas amebas-membros, irão parasitar outros
      organismos-partidos.
      Siglas não são nada em si, os vermes e amebas é
      que tem que ser exterminados.
      Haja vermífugo, lombrigueiro, … e metáfora para
      explicar essa merda toda.

    • Alex, um grande bla bla bla para o seu besteirou. O seu PMDB requianista está quebrado e falido. Justamente pela incompetência do seu Senador Mitomania.

  13. PMDB de Roberto Requião e Requião Filho nada mais que os frouxos dos frouxos! Vai querer levar outra surra extraordinária Senador Mitomania?? E filhotinho, vai querer erguer o tupeti no legislativo??? Vai apanhar mais cachorro de rua.Paranaenses estão fartos dessa família!

  14. O PMDB existe para isso. Puxa-saco de quem quer que seja governo.

  15. NÃO SE PERDE MUITO…PMDB DE GUERRA…SE DILUI A CADA DIA..MENTALIDADE DE PT, SÓ DAR NISSO….REQUEIJÃO QUERENDO CARGO NA MARRA, COM A ‘DIRMA”, MAL ACOSTUMADO…AGORA É MAIS 4 ANOS, “COMO DIZ ZAGALO; VCS VÃO TER QUE ME ENGOLIR…

    • http://valdircruz.noticiasparana.com/2014/11/21/requiao-filho-traira/

      O TRAÍRINHA DO FILHO DO REQUEIJÃO!!!!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Será que li certo: ” servirá a Deus e a MAMOM , como costuma dizer Requião”. Mamom é dinheiro em hebraico, mas aqui no Paraná a fonética nos remete à uma planta muito famosa depois que alguém a saboreou.

    • jESUS JÁ DIZIA: ‘ um reino dividido entre si não pode subsistir” este pemedebosta da vida,sempre esteve nas tetas do Poder, oportunistas,deixou de ser o maior partido da américa latina com a morte do D.Ulisses GUIMARÃES, que se vivo fosse, hoje, sentiria nojo do partido que fundou, certamente estaria contra o golpe liderado por Temere, EDUARDO cunha, quero mais que estes bandidos se explodam e desapareçam para sempre do mapa político do Brasil, tomara que perca todas eleições neste país, bando de corruptos e traidores!!!! nos aguardem, não vai ter golpe, vocês vão virar esterco de curral, seus salafrários, nazistas