Em carta, Requião dá início ao processo eleitoral de 2016

requiao_carta.jpgO senador Roberto Requião (PMDB) escreveu uma carta aos peemedebistas que estiveram ao seu lado na campanha ao governo do Paraná. Ele reitera as críticas à  gestão de Beto Richa (PSDB) e pede que o partido comece a se organizar para as eleições de 2016, tendo como objetivo lançar candidatos a prefeito em todos os municípios paranaenses e reconquistar o governo do estado em 2018.

No documento, o peemedebista classifica a administração de Richa como “triste, medíocre e incompetente”.

Abaixo, leia a íntegra da carta de Requião:

http://s3.amazonaws.com/static.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2014/11/20142423/carta_requiao.pdf

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A marca do Requião é a sua truculência e falta de educação. Vai morrer de velho e não vai mudar.

  2. o requion esta muito velho e decrépito. é homem muito rico, tem apartamentos em Paris e Camboriu. Nunca teve emprego, alem daquele da Casa Nacional para vender moveis. sempre mamou no governo e nunca fez nada de bom . é mau e dissemina a discordia e a maldade. o inferno de Dante é suave para ele…………santanas do bigorrilho!!!

    • É um desrrespeito tratar o senador Requião como velho e decrépito. Vindo de tal fonte, é seguro que é de uma pessoa incivilizada ou cooptada.Mau é que xinga on line sem argumentos.

  3. No mínimo ele vai querer fazer o muleque mal educado, prepotente, incompetente, irresponsável q nunca trabalhou na vida “RequiaoFilho” Governador ou Prefeito. Sai de mim Urubu.

  4. É pra rir nao é! Graças a Deus, Beto ate 2018, 4 anos de risada fronte ao desespero! Sul livre do PT

  5. A substituição tributária do Beto Richa foi um tiro que saiu pela culatra. Antigamente um sonegava aqui, dois pagavam ali, a balança se equilibrava. Agora com a ST ele recolhe o ICMS de uma só vez, no início da cadeia, quando um sonega, sonega por toda a cadeia, sonega por 3, sonega por quatro, sonega por cinco. Tem construtora e instaladora participando do mercado de venda no atacado, inclusive fazem venda ao governo, detalhe compra sem ST, porque a lei mal feita permite…. SONEGAÇÃO LEGAL….
    E o Beto Richa com seu choque de gestão não conseguiu tornar a fiscalização mais dinâmica e eficiente… Resultado = ESTADO FALINDO….

  6. Senador Requião, o senhor não tem a totalidade do PMDB de corpo e alma a seu favor fato este que não foi ao segundo turno, aliado ao seu trato mesmo que seja correto, muita gente não gosta, para que isso ocorra em 2016 vai ter que expulsar aqueles insurgentes, coisa que não conseguirá fazer, bom, qual a solução, mude o seu trato e reveja seus conceitos e amigos.

  7. Sem renovação nas bases (interior) a campanha vai ser outro fiasco em 2016. Põe gente nova pra levantar (outra vez) o PMDB velho de guerra.

    • Meus camarada , olha só o desespero….do PMDB…NÃO SE DÁ CONTA….SE O REQUIÃO CONTINUAR ….O PMDB ESTÁ FADADO A MORTE….PMDB NÃO É UM SIMBOLO, REQUIÃO NUNCA VAI SER O PMDB VELHO DE GUERRA, isso já caiu….se liga, PMDBistas!!!!!!!!!!!

  8. E os infiéis senador? Outra bravata? Como ficam Curi, Romanelli e cia. ltda.? É por isso, entre outros, que o senador perdeu credibilidade. Discurso diferente da prática, sempre.

  9. fala ai que mais um bandido indicado pelo PT foi preso hoje no Petrolão….baba ovo tendencioso do caralho

  10. Mas não é a esquerda que esses dias tava falando para o PSDB descer do palanque? O duro vai ser achar alguém que embarque nessa barca furada chamada Requião…. se bem que até o natal, segundo depoimento de Alberto Youssef…… sei não hei, acho que PMDB não dura até 2016.

  11. O meu senador é soda!!!

    Ruim como olho de peixe em pé de pedreiro.

    O governador não vai ter sossego em 2015.

  12. o requião tem a apoiar a rosane ferreira do pv se ela sair candidata em araucária não o olizandro do pmdb.