Decisão do TJPR embala campanha “Volta Barbosa Neto” em Londrina

kireeff_barbosa.jpgTrês fatos importantes tendem a sacudir o município de Londrina em 2016. O primeiro tem a ver com a decisão do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) que esta semana considerou inconstitucional a cassação do ex-prefeito Barbosa Neto (PDT), em 2012, pela Câmara Municipal de Vereadores.

O segundo lance diz respeito à  sofrível gestão do atual prefeito Alexandre Kireeff (PSD).

à€ luz da unanimidade do colegiado do TJPR dá-se por anulado a inelegibilidade de oito anos imposta ao ex-prefeito. Ato contínuo, o terceiro passo: pedetistas prometem lançar no começo de 2015 a campanha “Volta Barbosa” à  Prefeitura de Londrina.

O PDT deverá também procurar o PMDB do senador Roberto Requião, que na campanha ao Palácio Iguaçu andou fuzilando Kireeff.

A tendência é que em 2016 subam no mesmo palanque PDT, PMDB e PT. à‰ tal frente de centro-esquerda defendida em carta por Requião na semana passada (clique aqui). A ideia é fazer um plebiscito das gestões municipais e do governador Beto Richa (PSDB).

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Deusolivre povo masoquista daqui a pouco colocam o collor na presidência , afff Barbosa só no carnaval !!!

  2. NOSSA FICO FELIZ EM SABER QUE O BARBOSA NETO PODERA VOLTAR, ENQUANTO ELE FOR CANDIDATO VOTAREI NELE, QUANTO AO KIREFF SER IMCOPETENTE TBEM E SER DESONESTO, BARBOSA NETO TEM ATITUDE, CORRE ATRAS E FOI UM GRANDE PREFEITO EM LONDRINA, MAS NAO PRECISA SER NENHUM POUCO INTELIGENTE PARA VER QUE ELE SOFREU UMA ARDILOSA CONSPIRACAO. VOLTA SIM BARBOSA PORQUE SO O KIREFF NASCENDO DE NOVO PARA SE COMPARAR A VC.

  3. Barbosa Neto merece uma nova chance para ser prefeito porque foi um excelente deputado federal e tem um discurso e ações voltados para o social. Tenho certeza que, se de fato voltar, Barbosa será um excelente prefeito.

  4. O Kireff ao contrário do que o blog diz faz sim uma administração justa, diferente dos prefeitos caçados dos ultimos 20 anos em londrina.

    Sou apartidário e não sou fã ninguém mas realmente os únicos a reclamarem são pessoas como o Sanepariano aspone dos belinatistas da Sanepar

    • odeio os belinatis meu colega pe vermelho,nunca votei e nunca votarei,sou sanepariano com orgulho,sou concursado e nao tenho cargo comissionado nao. nao podemos acusar o kirref de corrupçao e isso é fato,mas isso nao é mais do que obrigaçao.
      agora que ele faz um pessimo governo nao preciso nem falar,basta perguntar a populaçao londrinense.
      e quanto a barbosa e belinati esses se deus quiser e ele ha de querer ,nunca mais seram prefeitos.

  5. pelo amor de deus,sou requiao e sou pt,mas barbosa nunca mais..e esse kiref ta com os dias contados