De olho em 2016 e 2018, Fruet e Richa se reencontram nesta terça-feira

Publicado em 3 novembro, 2014
Compartilhe agora!

guga_beto.jpgO prefeito Gustavo Fruet (PDT) vai atravessar amanhã a Praça Nossa Senhora do Salete, no Centro Cívico, que separa o Paço Municipal 29 de Março e o Palácio Iguaçu, sede do executivo estadual. O pedetista vai se reunir com o governador Beto Richa (PSDB), reeleito para mais 4 anos no cargo.

Fruet jura que terá apenas uma agenda administrativa com Richa, sem discussão política sobre 2016 ou 2018. Nem as capivaras do Parque Barigui acreditam que haverá somente despachos burocráticos nesta terça-feira.

Pelo sim pelo não nunca é demais recordar que tucano e pedetista já habitaram o mesmo ninho. Eles voltaram a “namorar” antes da eleição deste ano e agora, no pós-urnas, voltaram a um “namorico” sujeito terminar em casamento.

O prefeito flertou !” e ainda flerta !” com o Palácio Iguaçu desde o primeiro turno da eleição para o governo do Paraná, quando, percebendo a inevitabilidade da reeleição de Richa, mandou interlocutor atravessar a mesma praça que atravessará amanhã para selar a paz! e iniciar reaproximação política entre ambos — cada qual com sua demanda de futuro (clique aqui).

Ato contínuo, Fruet também abriu canal de diálogo com o PSC de Ratinho Júnior (clique aqui). O acordo político poderá ser materializado com a eleição do vereador Ailton Araújo para a presidência da Câmara Municipal. Ratinho mudou o alvo, agora mira no Palácio Iguaçu em 2018, na sucessão de Richa.

A reaproximação entre Richa, Fruet e Ratinho é tão crível e real que até o capitão do prefeito curitibano, Ricardo Mac Donald, está sendo sondado para o primeiro escalão do Palácio Iguaçu (clique aqui).

Compartilhe agora!

Comments are closed.