Colunista da Gazeta do Povo destaca “pança” de Beto Richa

beto_barriga.jpgO badalado jornalista Reinaldo Bessa, colunista social do jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, na edição desta sexta-feira (14), destacou o tamanho da “pança” do governador Beto Richa (PSDB).

O colunista passou a lupa em uma foto, sem Photoshop, em que o tucano aparece de bermuda azul surfando em uma piscina dentro de um cruzeiro.

No Palácio Iguaçu, à s escondidas, o chefe surfista já é chamado de “Pançutinho”.

A seguir, leia a íntegra da nota de Reinaldo Bessa:

Malhação em baixa?

A foto do governador Beto Richa surfando numa pequena prancha na piscina de um transatlântico, que circula nas redes sociais e blogs políticos locais, chama a atenção por um detalhe que escapou a olhos mais atentos: uma discreta saliência abdominal escapando da bermuda azul. Ou em português claro: uma barriguinha mesmo.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am beginner to blogs and honestly savored this page. Almost certainly I’m planning to bookmark your site . You definitely come with outstanding stories. Kudos for revealing your web page.

  2. Panssuti, pançutti. Estes corretores ortográficos dos smartphones estão cada vez mais interessantes.quá, quá quá.

  3. É, tá certo, tem que gozar da cara do povo que votou nele. O Paraná merece…surfa Beto, surfa… cacete nos alienados políticos.

  4. Não creio que a questão nesse caso seja se o Governador está ou não com barriguinha malhada, e sim o fato de dar destaque num atributo físico que não estaria associado à perfeição. Seria o mesmo de falar da Presidenta, ou do Gustavo Fruet? Vamos colocar todos de roupa de banho? Pessoas são abarrotadas de imperfeições, canela fina, papada, calvice e narigudo (olha eu aí!). Ninguém falou dos olhos do Nestor Cerveró mas todo mundo pensou que o cara fica com um olho no peixe outro no gato! Várias coisas acontecem na vida das pessoas que alteram sua ‘perfeição’ física, mas entendo ser algo absolutamente inconveniente e um despropósito achar suas qualidades nos defeitos dos outros.

  5. Ele deve estar deslumbrado na Disney e com o pateta. rs Pode? um homenzão desse?

  6. Uma gracinha esse coxinha! Grande vocação pra Pateta! Será que já baixou na Disney?

  7. Ah tá, e a do Reiquião é tanquinho?

  8. não se o que é pior o comentário Reinaldo Bessa ou vc repercutir isso aqui no seu blog.. que papinho mais boiola… rsrsr

  9. Por favor, tem notícia melhor para repercutir, tipo prisões da Lava Jato…ou o PT pediu para os blogueiros progressistas não falarem sobre o assunto?

  10. Esse agora é um blog gay. tsc tsc

  11. Tá pequena ainda, o cara só come e dorme!

  12. A coisa tá tão degringolada pros lados da esquerda que daqui a pouco vão querer difamar os opositores pelo tamanho do pênis…. é PRAKAIROKUDABUNDA………

  13. Esse povo que, sem matéria relevante, fica reparando e se preocupando com a barriga, cabelos, bronzeado e roupas dos outros, não sei não, tá esquisito … Acho que essa coca é fanta!!

  14. Pança???

    Acho que o colunista não é chegado em muié!

    Reparar em barriga de macho…

    putzzzz.

  15. KKKK…. mexeu no ponto fraco do Betinho… quando voltar vai “esquecer” de trabalhar pra malhar na academia…

  16. Mas ainda vai demorar bastante para a pança de Beto ficar igual a do nobre senador Requião. Temos, contudo, que concordar que ambos, o governador e o senador, têm dado espaço para o crescimento da pança: Beto pouco trabalha e Requião vive passeando no exterior. Os que não gostam do governador dizem que ele é preguiçoso. Já os adversários do senador afirmam que ele leva, mais uma vez, o troféu de Senador Turista. Enquanto Beto prefere surfar (é jovem!), Requião se esbalda nos vinhos franceses… Tudo isso por conta dos impostos pagaos por eleitores burros, que estão sempre sendo enganados por esses políticos, mas não aprendem. Democracia exige paciência e aprendizado gradativo.