Coluna do Ricardo Gomyde: Crescimento e reformas no governo Dilma e o 3!º turno da oposição

gomyde_dilma_golpeRicardo Gomyde*

Após a vitória nas urnas, o novo governo se instalará em meio a uma intensa luta política. Derrotada pela quarta vez consecutiva, a oposição conservadora está empenhada na desestabilização do país e disposta a tudo para impedir que as forças progressistas alcancem êxito no novo governo. à‰ o chamado terceiro turno!

A partir de agora, os partidos progressistas debruçam-se sobre a tarefa de construir a base de sustentação política do segundo mandato da presidenta Dilma, que está buscando formatar o Ministério com base no diálogo e no programa eleito pela maioria do povo.

Um dos temas palpitantes a concentrar a atenção é a retomada do crescimento econômico do país, tendo em vista o desenvolvimento nacional em todas as esferas e a continuidade das políticas sociais.

à‰ necessário persistir no caminho da realização das reformas estruturais democráticas, a fim de cumprir o compromisso de campanha da presidenta Dilma de realizar um governo novo com ideias novas! e promover reformas e mudanças!.

Seguir no rumo de continuar mudando o Brasil para melhor.

Economia

*Ricardo Gomyde, ex-candidato ao Senado pelo PCdoB, especialista em políticas de inclusão social. Foi membro da Comissão Organizadora da Copa do Mundo no Brasil em 2014. Escreve nos sábados no Blog do Esmael.

Comments are closed.