Charge do dia: Revolta

enio

Charge de Enio para A Charge Online

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nossa…..que moral tem alguem pra falar em corrupçao na politica e nao mencionar PT, PMDB e PP…….as vezes tenho a impressao que na politica só nao é corrupto quem nao tem oportunidade……parece que politica é meio para se atingir um fim, que no caso seria ganhar dinheiro de forma ilicita, roubar o pais mesmo.

  2. Comunistas! Querem fazer de nosso país livre a sem vergonhisse de Cuba e demais países bolivarianos. Nunca serei. Luterei até o fim contra esse absurdo.

  3. Bando de sem vergonhas. Isso é um insulto aos homens e políticos de bem. Você ainda vão pagar caro por estas acusações infundadas e caluniosas. Fora seus petralhas dos infernos.

  4. Esta charge reflete a mais pura realidade. A corrupção tucana é “padrão Fifa”.

  5. Os urubus que estão no Palácio do Planalto de forma alguma querem perder o poder. Todas as maracutaias viriam a tona e perderiam os milhões levantados através da corrupção. Neste momento que deveriam se unir para livrar o país da corrupção, preferem fazer politicagens contra-atacando adversários políticos. O partido neste momento chama-se BRASIL. Vergonhoso o que nossas lideranças fazem conosco. O pior que ainda somos obrigados a votar nestes seres repugnantes que não merecem nem ao menos nossa amizade. É lamentável, Brasil, o que fazem com você pátria querida!

  6. Estão faltando as estrelinhas vermelhas neste meio.

  7. É verdade! São profissionais da corrupção. Merecem um diploma de Honra ao Mérito. Formam uma sociedade bem comportada e perfeitamente estabilizada, todos com suas economias bem guardadas no exterior: quando vão à Europa desfrutam das maravilhosas noite de poder! Diante disso vem aí uma tal de Dilma, desconhecida que se fez Presidenta por causa de um “maloquero” que queria por queria que ela fosse Presidenta, dizendo “doa a quem doer” dando a entender que nós, gente finíssima, de muitos idiomas e viagem no exterior, estamos metidos até a jugular nessa história! “Ora, direis ouvir estrelas” (Olavo Bilac), quem é essa mulher dizendo isso?! Assim não dá! “Impeachment” nela, joga-se tudo sob o tapete e avida vai continuar linda para “nosotros”! Coxinha do Brasil uni-vos!