Campagnolo é eleito no Sebrae

campagnolo_sebrae.jpgO presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, vai assumir a presidência do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio à s Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR). Ele deverá ser empossado no próximo dia 15 de dezembro para um mandato de dois anos.

Campagnolo foi eleito por unanimidade pelos representantes das 13 instituições que compõem o conselho, durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (17). Ele ficará à  frente da entidade nos próximos dois anos, em substituição a João Paulo Koslovski, presidente do Sistema Ocepar.

A alternância no comando do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR é, além de um ato de grandeza das entidades que o compõem, uma oportunidade para crescimento da instituição!, disse Campagnolo ao Blog do Esmael.

As entidades representativas do setor produtivo vêm buscando uma forte integração e um diálogo permanente em diversas áreas, em uma articulação que tem sido fundamental para melhorar o ambiente de empreendedorismo no Paraná. Nesse contexto, o alinhamento alcançado na gestão do Sebrae/PR também tem sido fundamental para potencializar a atuação e os resultados da instituição!, completou.

O Conselho Deliberativo do Sebrae/PR é formado por representantes de segmentos do setor produtivo, de instituições de crédito e poder público. O órgão funciona como uma assembleia geral, soberana, que representa a tomada de decisões de forma democrática. Os representantes das entidades que o compõem traçam as estratégias e diretrizes para a atuação da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *