Bancada do PMDB fecha com Traiano na disputa pela mesa da Assembleia

Deputados peemedebistas assinam documento em apoio a Traiano.

Deputados peemedebistas assinam documento em apoio a Traiano.

A bancada estadual do PMDB, com abstenção de Artagão Júnior, fechou questão com a candidatura de Ademar Traiano (PSDB) à  presidência da Assembleia Legislativa do Paraná.

Com a decisão, os peemedebistas acertaram a 2!ª Vice para Jonas Guimarães, a 2!ª Secretaria para Ademir Bier e a liderança do governo para o deputado Luiz Cláudio Romanelli.

O deputado Plauto Miró (DEM) continuaria na 1!ª Secretaria.

Há expectativa de que o deputado Ratinho Júnior (PSC) desista da disputa que ocorrerá em fevereiro depois do “atropelamento” de hoje, haja vista o PMDB ser o fiel da balança dentro na Casa.

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am beginner to weblog and actually savored your web site. Most likely I’m planning to bookmark your website . You definitely have beneficial article content. Cheers for sharing with us your website.

  2. Requião filho ja mostrando a que veio… Mais do mesmo… Bem nos moldes de oposição do PMDB. É pra rir ou pra chorar???

  3. Prostituição política !!!!

  4. O filho do Requião….Mauricinho é uma vergonha para nós do PMDB

  5. Ué …..O filho do Requião(MAURICINHO)E O Anibeli junto com o Richa ….. eles não seriam oposição????? Já entendi…..o poder econômico fala mais alto.

  6. Para quem entende um pouco de política estão simplesmente armando a queda ou fim do Richa,escrevam e daqui a 18 meses me cobrem,uma estratégia antiga.

  7. Enquanto não tivermos uma reforma política a maneira da tal “governabilidade”será esta, o eleitor tem que entender melhor isto,as vezes o caminho para se alcançar um objetivo dentro do atual contesto é preciso negociar,seria bem melhor também o eleitor aprender a votar em candidatos do mesmo partido e não fazer uma “suruba’eleitoral” e depois reclamar,volto a dizer só uma reforma política resolve isto que ai esta!

  8. Será que o Requião vai dar umas palmadas no Mauricinho? O velho PMDB sempre me surpreendendo e se vendendo para o governo seja ele federal ou estadual. E agora Requião? Estou vendo mais um piá de prédio?

  9. Mas gente, o PMDB sempre fecha acordo com o poder. E mais ninguém.

  10. Alguém ai me diga que essa foto é montagem, filho do Requiao e o Anibelinho?? Só pode ser montagem.

  11. É serio isso ? Aliança com o PSDB pela governança da ALEP ? Indicação de líder do governo ao PMDB ? Jonas aquele que traiu o senador Requião de todas as formas imagináveis ocupará o posto de subcomandante? Me pergunto qual o rumo tomará o PMDB/PR ? Ou seja da convenção até o pleito eleitoral nós filiados que acreditamos em um novo partido e literalmente brigamos pelos idéias apresentados pelo senador Requião, fizemos papel de bobos ? A história de sermos um novo partido era só até o final do período eleitoral ? Se isso for verdade é no mínimo vergonhoso , humilhante e voltar a comer no lixo desse governo corrupto .

  12. Quando falamos de nosso filho, sabemos de quem falamos, mas se for a de outro, aí o desfecho é diferente. Para que gastar criticas contra quem sempre foi e é do contra? A única metamorfose que conheço é quando surge um belo exemplar de borboleta, que vai fazer o seu serviço a favor da natureza e para o nosso bem. Ulisses em sua metamorfose, ao morrer, fez surgir mariposas bizarras que sempre estão sugando nossa Pátria, parecendo mosca varejeira em busca de alguma “carniça” deixada como isca pronta a ser devorada por elas ou por “abutres” de outros partidos já cheios de sangue ruim.
    Fica a dúvida: “é dos carecas que se ganha mais?”
    Fala Moro! Deve haver muita lubrificação nessa engenharia, ou não?

  13. Não entendo esse Requião Filho, um dia se diz oposição e outro se alia com o inimigo do Povo Trabalhador?

  14. Devo estar tendo alucinações!!!!!!!!!!!! É o impoluto Requião Filho fazendo acordos com o pessoal do Richa? Espero que ele esteja acidentalmente nessa imagem, pois sendo assim, oposição somente os três do PT.

  15. Requião Filho se diz Oposição ?

  16. E o Mauricinho Requião, o sobrinho famoso, Também apoiou o Traiano?

    E isto que nem assumiu… imagina depois de diplomado…

  17. Eu sou PMDBISTA,mas não aprovo e nunca vou aprovar os deputados do Pmdb apoiando aquele que é o mais corupto dos deputados do Paraná e olhem que eu conheço bem esse cara.Ainda bem que eu votei num candidto do PDT,mas a cinco eleições sempre votei no Caito,essa não nele porque não voto em traira.E para esses da voto nunca votarei.

  18. Requião Jr. entrou já aprendendo como funciona!!! A língua é o chicote da bunda!! Falastrão como o pai. Cadê a oposição ao Richa?

  19. Filho do Requião apoiando o Beto, pode isto Arnaldo? Belo desfecho do PMDB… Depois falam do Pessuti

  20. O inigualável e inabalável PMDB afrouxou o sutiã para o PSDB?? Eu li isso mesmo??? Mas a família Requião acabou de apoiar o PT, dias atrás estavam falando que o Arruda era cotado para o Ministério do Turismo…. ontem mesmo haviam noticiado que o Bob foi sondado para a fazenda…..
    Vender a mãe é uma coisa. Vender a mãe e remarcar o preço, alguns até fazem mas vender a mãe, remarcar o preço e entregar só mesmo o velho PMDB de guerra.
    E CARTA DE PUEBLA NO RABO DO POVO…….

  21. ja abaixaram as calças para o PSDB?

  22. o maurício requião começou bem apoiando o traiano.

  23. Esta turma do PMDB acertão de qualquer Governo, não com o povo que os elegeu !