Aécio quer ser um àlvaro no Senado

aecio_sp.jpgO senador Aécio Neves (PSDB-MG), que ainda não assimilou a derrota de outubro, quer ser uma espécie de àlvaro Dias (PSDB-PR) no Senado. O ex-presidenciável promete lutar por uma nova CPI para investigar a Petrobras em fevereiro de 2015, depois do Carnaval, é claro.

Nos últimos quatro anos, coube ao senador paranaense a tarefa de principal “bate-pau” da oposição no Senado. Pelo jeito, a partir de agora, Aécio é quem cumprirá esse papel em nome do PSDB e dos setores anti-PT.

Nesta sexta-feira (14), em São Paulo, o senador mineiro elogiou os delegados da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, e acusou o governo Dilma Rousseff de cercear a liberdade de expressão. O tucano se referia ao fato de os agentes terem se manifestado nas redes sociais com xingamentos contra o ex-presidente Lula e Dilma.

Aécio Neves também defendeu que o “povo” continue nas ruas contra a corrupção. Na verdade, inconsolável pela derrota que sofreu, ele ainda almeja um terceiro turno da eleição presidencial.

Falando nisso, cadê àlvaro?

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tem que combater essa m … de governo mesmo. Quanto mais gente ajudar melhor pra tirar essa corja corrupta instalada no país.

  2. …,ABADIA LEMBRAM???…,UM DOS MAIORES NARCO- TRAFICANTE DO MUNDO,PRESO NO BRASIL DISSE;…,Á POLÍCIA FEDERAL(?),É, PIOR QUE HÁ CIVIL…,ACORDA BRASIL!!!

  3. Gostaria de saber do MP, dr. Janot, onde anda a lista do governo de MG,endereçada ao senador Aécio, no valor de R$ 166.000.000,00 com nomes de doadores e recebedores de caixa 2, devidamente divulgada pelo blog ConversaAfiada antes da eleições. Fala dr. Janot, fala!

  4. Aécio! Você é jovem, tem o mundo a sua frente! RESSENTIMENTO mata! Sobe a pressão, dá enfarte! Aceite a derrota e fique numa boa! Agora querer ser um Álvaro aí o caso já é psiquiatro!

  5. Mas é facinho de virar um A. Dias é só não fazer nada ficar lá 30 anos criticando quem tá no governo, 12 já tá garantido nossa parte vamos fazer, eleger o Lula p mais 2 mandatos é só vc fazer tua parte kkkkkkkkkkk

  6. Tem que fazer CPI pra apurar o aeroporto nas terras do tio isso sim1 Tucanalhas FDP

  7. Não sei por que o blog do Esmael continua abrindo espaço para os comentários da canalha fascista. São aspones pagos para ficar o dia todo enchendo o blog com comentários asquerosos e fascistoides. Faça como Paulo Henrique Amorim, no blog Conversa Afiada, falou merda tucana é censurado. Meu amigo, já passou a fase de brincar de politicamente correto, agora é guerra.

  8. O Alvaro assim como o Aecio e um numero incontável de parlamentares, inclusive inumeros da base de apoio do governo devem estar preparando o impeachment!!

  9. Como é vagabundo esse Aécio, quer montar CPI monte já, suspende as férias do senado e fiquem trabalhando… Afinal de contas ele não ama o Brasil?

  10. Certo,o Aécio poderia fazer um governo paralelo,sua irmã seria a presidenta substituta e ai como no governo de MIENAS ela governaria o Brasil paralelamente enquanto o Aécio discute seus negócios com o Perrela e como vão pousar aeronaves na calada da noite.

  11. Virou um Álvorosso só, bem jatinho, tipo: PSDbobeira com DEmané. “Quem planta chuva, colhe tempestade” e “os raios que o partam”.
    O aessim está pensando que vai levantar pó o seu alvarosso “bate-pau”. Esse mineiroca vai levar a taça de QUAZE PRESIDENTE: por um fio, por um tiquin, por um fusin, por quase nadin, por mininin azaradin, por um queijin, por pôr em mim, por marinin safadin, por aluizin paulistin, por sudoeste sequin, por um dedin da genro, por tudo qui ví nos zóis da óia, por uma foia, por uma grobo roubusta e anamarinada com tomates, há e etc e tar. Melhor pitá um cigarrin no invéis de cheirá um pózin já prendido no elecoptero aspirrrrrela! Saúde, que não faz mar a nimgém.

  12. Refrescando tua memória : 1999 Governo paralelo do Sr LULA DA SILVA.

  13. O comentário pretende que a Oposição se comporte como nas outras derrotas, isto é, que embainhe as armas e retorne ao quartel.
    Daqui prá frente, tudo, tudo vai ser diferente.
    Como se lia nos aviões da FEB: A cobra vai fumar!