Aécio quer ser um àlvaro no Senado

aecio_sp.jpgO senador Aécio Neves (PSDB-MG), que ainda não assimilou a derrota de outubro, quer ser uma espécie de àlvaro Dias (PSDB-PR) no Senado. O ex-presidenciável promete lutar por uma nova CPI para investigar a Petrobras em fevereiro de 2015, depois do Carnaval, é claro.

Nos últimos quatro anos, coube ao senador paranaense a tarefa de principal “bate-pau” da oposição no Senado. Pelo jeito, a partir de agora, Aécio é quem cumprirá esse papel em nome do PSDB e dos setores anti-PT.

Nesta sexta-feira (14), em São Paulo, o senador mineiro elogiou os delegados da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, e acusou o governo Dilma Rousseff de cercear a liberdade de expressão. O tucano se referia ao fato de os agentes terem se manifestado nas redes sociais com xingamentos contra o ex-presidente Lula e Dilma.

Aécio Neves também defendeu que o “povo” continue nas ruas contra a corrupção. Na verdade, inconsolável pela derrota que sofreu, ele ainda almeja um terceiro turno da eleição presidencial.

Falando nisso, cadê àlvaro?

Comments are closed.