Veja essa: 24 horas depois da reeleição de Richa, policiais voltam a empurrar viaturas sem combustível no PR

O Paraná voltou à  “normalidade” 24 horas depois de reeleger o governador Beto Richa (PSDB). Morador do município de Pitanga, região Centro do estado, flagrou policiais empurrando viatura da PM sem combustível. O fato ocorreu no fim da tarde de ontem (6).

“Vergonha para o Paraná mesmo. Viatura da polícia sendo empurrada por ter acabado combustível. Esse é o Beto Richa, um dia depois da eleição e ser reeleito. Vai Pitanga, vota no cara!”, desabafou o autor do vídeo que não foi identificado pelo Blog do Esmael.

O governo tucano desconversa. Diz que os policiais militares estão se preparando fisicamente ao empurrar os veículos nas subidas.

A crise financeira do governo Richa foi alvo dos adversários na campanha. No entanto, o largo tempo de TV que o tucano dispunha no programa eleitoral minimizou as críticas.

Reeleito e de volta à  realidade, o governo do estado poderá ter dificuldades para horar compromissos trabalhistas como 13!º salário do funcionalismo público. Fornecedores também deverão continuar a ver navios, ou seja, a levar calotes.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *