Richa e Requião bateram boca nos intervalos do debate na RPC TV

"Você não pode falar sobre isso porque tem uma decisão judicial proibindo", teria gritado Richa com o dedo em riste.  "Quer me censurar moleque? Não vai conseguir!", devolveu Requião. Com o debate fora do script, o candidato do PSDB ficou tenso durante todo o debate. Quando descompensava, ele era amparado pelo chefe de gabinete Deonilson Roldo.
“Você não pode falar sobre isso porque tem uma decisão judicial proibindo”, teria gritado Richa com o dedo em riste. “Quer me censurar moleque? Não vai conseguir!”, devolveu Requião. Com o debate fora do script, o candidato do PSDB ficou tenso durante todo o debate. Quando descompensava, ele era amparado pelo chefe de gabinete Deonilson Roldo.
O governador Beto Richa (PSDB) e o senador Roberto Requião (PMDB) quase foram à s vias de fato nos intervalos do debate na RPC TV, realizado ontem à  noite em Curitiba.

O estopim para o bate-boca foram as acusações do peemedebista de que o tucano teria autorizado festinha com bolos e salgadinhos para o PCC, o partido do crime, na Penitenciária de Piraquara, e recebido dinheiro das concessionárias para “afrouxar o sutiã” com o pedágio.

“Você não pode falar sobre isso porque tem uma decisão judicial proibindo”, teria gritado Richa com o dedo em riste.

“Quer me censurar moleque? Não vai conseguir!”, devolveu Requião.

Com o debate fora do script, o candidato do PSDB ficou tenso durante todo o debate. Quando descompensava, ele era amparado pelo chefe de gabinete Deonilson Roldo.

Pelo Twitter, Requião registrou hoje pela manhã a sua impressão sobre o enfrentamento com o tucano:

Economia

No debate da Globo Beto Richa mostrou que sem teleprompter nem sabe onde esta . Governador ausente do governo!.

A RPC não mostrou os bastidores do debate dentro do estúdio. O Blog do Esmael está atrás dessas imagens, quem as tiver pode enviar para cá.

Comments are closed.