Requião convoca “verdadeiros peemedebistas” para reunião com Temer na sexta-feira

Logo após a "Marcha da Virada" desta sexta-feira (17), de acordo com o senador Roberto Requião, coordenador da campanha da petista no Paraná, Michel Temer se reunirá à s 14 horas com "peemedebistas de verdade" na sede do partido. O deputado Osmar Serraglio, destituído do cargo, e o ex-secretário-geral da agremiação, Orlando Pessuti, bem como o arqueiro Doático Santos, não foram convocados para a palestra do vice-presidente da República porque tucanaram! na eleição deste ano.
Logo após a “Marcha da Virada” desta sexta-feira (17), de acordo com o senador Roberto Requião, coordenador da campanha da petista no Paraná, Michel Temer se reunirá à s 14 horas com “peemedebistas de verdade” na sede do partido. O deputado Osmar Serraglio, destituído do cargo, e o ex-secretário-geral da agremiação, Orlando Pessuti, bem como o arqueiro Doático Santos, não foram convocados para a palestra do vice-presidente da República porque tucanaram! na eleição deste ano.
O vice-presidente da República, Michel Temer, presidente nacional do PMDB, virá à  capital paranaense nesta sexta-feira (17) acompanhando Dilma Rousseff. Eles farão uma caminhada da Praça Santos Andrade até à  Boca Maldita, no centro de Curitiba.

Logo após a “Marcha da Virada”, de acordo com o senador Roberto Requião, coordenador da campanha da petista no Paraná, Temer se reunirá à s 14 horas com “peemedebistas de verdade” na sede do partido.

O Blog do Esmael insistiu sobre a presença do ex-governador Orlando Pessuti para o encontro no PMDB, mas Requião repetiu que a reunião será apenas com “peemedebistas de verdade”. Ou seja, Pessuti e Doático Santos não foram convidados para a palestra de Temer.

O presidente estadual do PMDB do Paraná é o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures. Ele foi ungido depois que a tropa requianista atropelou o deputado Osmar Serraglio, destituído do cargo porque flertava com o tucano Beto Richa. Pessuti era o secretário-geral da agremiação.

Comments are closed.