Requião convoca entrevista coletiva inédita à s 16 horas pela TV 15

O senador Roberto Requião convocou pelo Twitter blogueiros e imprensa para uma inédita entrevista coletiva, nesta sexta-feira (3), à s 16 horas, pela TV 15 -- a sua televisão caseira na internet; peemedebista deverá denunciar existência de caixa dois! na campanha do tucano Beto Richa, abordar o quiproquó no mocó que funcionava a "fábrica de maldades" do PSDB, estourada ontem pela polícia, e desmascarar as pesquisas ao Palácio Iguaçu; Blog do Esmael vai retransmitir ao vivo a coletiva; acompanhe aqui.

O senador Roberto Requião convocou pelo Twitter blogueiros e imprensa para uma inédita entrevista coletiva, nesta sexta-feira (3), à s 16 horas, pela TV 15 — a sua televisão caseira na internet; peemedebista deverá denunciar existência de caixa dois! na campanha do tucano Beto Richa, abordar o quiproquó no mocó que funcionava a “fábrica de maldades” do PSDB, estourada ontem pela polícia, e desmascarar as pesquisas ao Palácio Iguaçu; Blog do Esmael vai retransmitir ao vivo a coletiva; acompanhe aqui.

O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, nesta sexta-feira (3), concederá entrevista coletiva à s 16 horas pela TV 15 (www.requiaopmdb.com.br) — a sua televisão caseira na internet. à‰ a primeira vez no país que um candidato utiliza a web para atender à  imprensa e aos internautas. O aviso foi dado pelo Twitter:

O candidato do PMDB deverá denunciar vários eventos na campanha do governador Beto Richa (PSDB) que, segundo ele, se continuem em “caixa dois”. Ele também vai abordar a queda do mocó no bairro Portão, estourado ontem pela polícia, que servia como “fábrica de maldades” do tucano. Além disso, promete desmascarar as pesquisas de intenção de voto para o Palácio Iguaçu.

Quinze minutos antes da coletiva, por volta 15h45, Requião vai abrir o sinal da TV 15 para que blogueiros, radialistas e jornalistas possam incorporar a mídia em seus blogs, portais e sites de notícia.

O Blog do Esmael vai retransmitir ao vivo a coletiva da TV 15. Acompanhe por aqui.

Comentários encerrados.