Por que Aécio não deu um “banho” em Dilma no debate da Globo?

dilma_aecio_globo.jpgOra, porque faltou água. O tucano não conseguiu dar uma “lavada” na petista ontem à  noite, durante o quarto e último confronto televisivo deste segundo turno, na TV Globo, porque o governo do PSDB, em São Paulo, que é a vitrine do partido, vive uma crise de gestão hídrica sem precedentes.

Para o Blog do Esmael, o ponto alto do encontro dos adversários foi a “tirada” de Dilma quando sugeriu que Aécio criaria o programa “Meu Banho Minha Vida”.

Os senhores estão caminhando para ter o programa “Meu banho, minha vida’!, disse a candidata do PT, citando o humorista José Simão. Nem o candidato do PSDB conseguiu segurar o riso.

Antes, porém, Aécio tentou colocar na conta do governo federal a falta de água, que teria deixado sem água o Sudeste inteiro.

A água é responsabilidade do estado. Não planejar o estado mais rico do país é uma vergonha!, criticou Dilma.

Além da falta d’água, outro detalhe impediu que Aécio Neves não desse um “banho” em Dilma no debate global: o cinismo do tucano.

Economia

A petista é uma péssima debatedora, mas, dentro da média geral, saiu-se melhor ao deixar evidente as contradições do adversário com o passado de seu PSDB no governo. O eleitor comum — não, a torcida partidária — se identifica mais com a presidenta.

O nervosismo do jornalista William Bonner foi o destaque no debate. O mediador estava nitidamente mais tenso que os candidatos do PT e PSDB.

Comments are closed.