Paranaenses vão à s ruas na manhã deste sábado pelo #ForaBeto

Publicado em 4 outubro, 2014
Compartilhe agora!

Mais de duas mil pessoas confirmaram presença pelo Facebook na manifestação pelo "Fora Beto", a partir das 10h30, na Boca Maldita, em Curitiba; protesto também está programado para acontecer nos principais municípios do estado, tais como Londrina, Colombo, Paranavaí, dentre outros; manifestação cívica, plural e suprapartidária é contra a reeleição do governador Beto Richa.
Mais de duas mil pessoas confirmaram presença pelo Facebook na manifestação pelo “Fora Beto”, a partir das 10h30, na Boca Maldita, em Curitiba; protesto também está programado para acontecer nos principais municípios do estado, tais como Londrina, Colombo, Paranavaí, dentre outros; manifestação cívica, plural e suprapartidária é contra a reeleição do governador Beto Richa.
A Boca Maldita, principal ponto de encontro de manifestações democráticas em Curitiba, daqui a pouco, a partir das 10h30, será novamente palco talvez do mais importante protesto de sua história: o Fora Beto.

No Facebook, sob a hashtag #ForaBeto, o movimento conseguiu confirmar a presença de 2,2 mil pessoas na manifestação cívica, plural e suprapartidária na capital paranaense.

Haverá protestos contra a reeleição do governador Beto Richa (PSDB) nos principais municípios do estado, tais como Londrina, Colombo, Paranavaí, dentre outros.

“Ninguém mais aguenta Beto Richa e suas fantasias. Quem é comerciante agora está sufocado por impostos. Quem é funcionário público foi abandonado. Estudantes sentem falta de professores motivados. As universidades estão abandonadas. Os artistas foram esquecidos”, diz um trecho do manifesto do movimento suprapartidário.

Compartilhe agora!

Comments are closed.