Paranaenses vão à s ruas na manhã deste sábado pelo #ForaBeto

Mais de duas mil pessoas confirmaram presença pelo Facebook na manifestação pelo "Fora Beto", a partir das 10h30, na Boca Maldita, em Curitiba; protesto também está programado para acontecer nos principais municípios do estado, tais como Londrina, Colombo, Paranavaí, dentre outros; manifestação cívica, plural e suprapartidária é contra a reeleição do governador Beto Richa.
Mais de duas mil pessoas confirmaram presença pelo Facebook na manifestação pelo “Fora Beto”, a partir das 10h30, na Boca Maldita, em Curitiba; protesto também está programado para acontecer nos principais municípios do estado, tais como Londrina, Colombo, Paranavaí, dentre outros; manifestação cívica, plural e suprapartidária é contra a reeleição do governador Beto Richa.
A Boca Maldita, principal ponto de encontro de manifestações democráticas em Curitiba, daqui a pouco, a partir das 10h30, será novamente palco talvez do mais importante protesto de sua história: o Fora Beto.

No Facebook, sob a hashtag #ForaBeto, o movimento conseguiu confirmar a presença de 2,2 mil pessoas na manifestação cívica, plural e suprapartidária na capital paranaense.

Haverá protestos contra a reeleição do governador Beto Richa (PSDB) nos principais municípios do estado, tais como Londrina, Colombo, Paranavaí, dentre outros.

“Ninguém mais aguenta Beto Richa e suas fantasias. Quem é comerciante agora está sufocado por impostos. Quem é funcionário público foi abandonado. Estudantes sentem falta de professores motivados. As universidades estão abandonadas. Os artistas foram esquecidos”, diz um trecho do manifesto do movimento suprapartidário.

Comments are closed.