Oposição se une neste sábado em manifestações pelo “#ForaBeto”

Oposicionistas prometem ocupar as ruas neste sábado (4), em manifestações suprapartidárias, para "comemorar a mudança" no Paraná a partir de 5 de outubro; pelas redes sociais, adversários do governador Beto Richa convocam protestos nas principais cidades do estado, tais como Curitiba, Londrina e Colombo. O Blog do Esmael vai acompanhar todas as movimentações pré-eleição.
Oposicionistas prometem ocupar as ruas neste sábado (4), em manifestações suprapartidárias, para “comemorar a mudança” no Paraná a partir de 5 de outubro; pelas redes sociais, adversários do governador Beto Richa convocam protestos nas principais cidades do estado, tais como Curitiba, Londrina e Colombo. O Blog do Esmael vai acompanhar todas as movimentações pré-eleição.
Até esta manhã, mil e 600 pessoas confirmaram pelo Facebook presença no protesto denominado “#ForaBeto“, neste sábado (4), à s 10h30, em Curitiba, na tradicional Boca Maldita. A manifestação contra a reeleição do governador Beto Richa (PSDB) é orquestrada pela oposição que se uniu nas redes sociais com a hashtag #NaovaiterBeto.

“Ninguém mais aguenta Beto Richa e suas fantasias. Quem é comerciante agora está sufocado por impostos. Quem é funcionário público foi abandonado”, diz um trecho do manifesto suprapartidário divulgado na internet.

Além da capital, a oposição unida convoca nas redes sociais manifestações pelo “#ForaBeto” nos municípios de Londrina e Colombo.

A intenção dos oposicionistas é levar os eleitores à s ruas para “comemorar a mudança” no Paraná no dia 5 de outubro.

O Blog do Esmael vai acompanhar todas as movimentações pré-eleição no estado.

Deixe um comentário