Novo comercial do PT sobre agressão à s mulheres irrita Aécio; assista

O presidenciável Aécio Neves (PSDB) buscará novamente apoio dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a propaganda do PT. Neste sábado (18), a campanha de Dilma Rousseff levou ao ar inserções afirmando que o tucano desrespeita as mulheres.

No vídeo de 30 segundos da petista, o locutor diz que Aécio tem mostrado dificuldades em respeitar as mulheres!. Na peça, imagens do candidato com dedo em riste acusando Luciana Genro (PSOL) e Dilma de “levianas” durante debates televisivos.

Irritado, o candidato do PSDB adiantou por meio de sua assessoria que vai processar Dilma por injúria e difamação!. à‰ mais uma tentativa de judicializar a campanha na reta final deste segundo turno.

Para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Aécio é “grosseiro” e possui “comportamento de filhinho de papai”.

“Nunca vi um cidadão faltar com respeito com uma presidente como faz nosso opositor. Eu não tinha coragem de ser grosseiro contra o Collor. Isso é comportamento de um filhinho de papai. Não sei se ele teria coragem de ser tão grosseiro se o adversário dele fosse homem. Não é só porque Dilma é mulher, mas porque ela é presidente desse País”, disparou hoje em Belo Horizonte (MG), quando ele participava de um ato de campanha ao lado da presidenta Dilma.

Economia

O TSE, sob o pretexto de evitar “baixaria” na eleição, censurou propaganda de Dilma sobre o aeroporto privado construído no município de Cláudio, Minas Gerais, na gestão de Aécio Neves (clique aqui).

Comments are closed.