Gomyde diz “NàƒO” a Richa

Pelo Twitter, Ricardo Gomyde abriu mão da possibilidade de ser escolhido como secretário de Esporte na gestão Beto Richa; "O @esmaelmorais escreve uma sandice e alguns tomam como verdadeiro. Dura a vida!", tuitou o ex-candidato ao Senado pelo PCdoB; nesta quinta-feira, fontes do Palácio Iguaçu confirmaram a veracidade da lista de secretariáveis vazada ontem pela manhã; "Se Gomyde disse 'não', ótimo, mais um cargo para negociarmos com os aliados", comemorou um palaciano.
Pelo Twitter, Ricardo Gomyde abriu mão da possibilidade de ser escolhido como secretário de Esporte na gestão Beto Richa; “O @esmaelmorais escreve uma sandice e alguns tomam como verdadeiro. Dura a vida!”, tuitou o ex-candidato ao Senado pelo PCdoB; nesta quinta-feira, fontes do Palácio Iguaçu confirmaram a veracidade da lista de secretariáveis vazada ontem pela manhã; “Se Gomyde disse ‘não’, ótimo, mais um cargo para negociarmos com os aliados”, comemorou um palaciano.
O ex-candidato ao Senado Ricardo Gomyde, do PCdoB, nesta quinta-feira (9), pelo Twitter, disse “NàƒO” à s pretensões do governador reeleito Beto Richa (PSDB) em tê-lo na Secretaria de Estado do Esporte:

O Blog do Esmael fez o check-in da lista hoje dos novos secretariáveis de Richa, previstos a partir de 2015, conforme divulgado ontem. O Palácio Iguaçu confirmou todos os nomes lembrados aqui, mas advertiu que poderá haver mudanças na semana que vem. “A eleição de Aécio Neves abrirá novas oportunidades”, diz um tucano de cinco estrelas.

Comments are closed.