Gleisi, Requião e Pilotto dispararam a “bala de prata” contra Richa; assista

Segundo analistas políticos, o governador Beto Richa mais perdeu que ganhou no debate da RPC TV; tucano foi alvo da "bala de prata" disparada pelos adversários Gleisi, Requião e Pilotto, que disseram que o depilaram! ao vivo e a cores para todo o Paraná; ponto mais tenso do confronto foi quanto Requião acusou Richa de ter sido criado com recursos da aposentadoria de sua mãe que nunca foi governadora!; abaixo, assista ao trecho pelo Blog do Esmael.

Segundo analistas políticos, o governador Beto Richa mais perdeu que ganhou no debate da RPC TV; tucano foi alvo da “bala de prata” disparada pelos adversários Gleisi, Requião e Pilotto, que disseram que o depilaram! ao vivo e a cores para todo o Paraná; ponto mais tenso do confronto foi quanto Requião acusou Richa de ter sido criado com recursos da aposentadoria de sua mãe que nunca foi governadora!; abaixo, assista ao trecho pelo Blog do Esmael.

Na chegada ao debate na RPC TV (Globo), ontem à  noite, o senador Roberto Requião (PMDB) foi inquirido pelos jornalistas que cobririam o confronto sobre a famigerada “bala de prata”. O candidato de pronto respondeu que se tratava de uma invenção da Globo para ganhar audiência.

Pelo sim pelo não, Requião levou uma “bala de prata” acondicionada em uma embalagem plástica. Ele chegou a distribuir a foto no Twitter, o que deixou o governador Beto Richa (PSDB) mais tenso no pré-debate.

Entretanto, o peemedebista contou com a ajuda dos candidatos Gleisi Hoffmann (PT) e Bernardo Pilotto (PSol) para detonar a “bala de prata” contra o adversário tucano. Para os três, houve uma “depilação” pública e televisada de Richa.

Gleisi acusou o candidato do PSDB de mentir acerca da paternidade de projetos habitacionais, como o Minha Casa Minha Vida. Já Pilotto deu oportunidade para o governador “agradecer” seus doadores de campanha. Irritado, Richa o chamou de “moleque” e não respondeu à  questão.

O ponto mais tenso do debate foi quanto Requião acusou Richa de ter sido criado com recursos da aposentadoria de sua mãe que nunca foi governadora!. O ataque do peemedebista era resposta à  pergunta de Ogier Buchi (PRP), que, como ex-jogador de vôlei, levantou a bola para que Requião a cortasse em cima do tucano.

O Blog do Esmael selecionou o trecho para os leitores:

Comentários encerrados.