Geógrafos aproveitam visita de Dilma a Curitiba para declarar apoio

Geógrafos pesquisadores, professore e estuadantes de geografia de todo o País lançaram e um manifesto em apoio à  reeleição de Dilma Rousseff (PT) como presidenta do Brasil. à‰ mais uma categoria que, a exemplo de juristas, economistas, artistas, educadores entre tantas outras que declara apoio à  reeleição de Dilma. Nesta sexta-feira (17), à s 13 horas, a petista fará uma  caminhada no centro de Curitiba.
Geógrafos pesquisadores, professore e estuadantes de geografia de todo o País lançaram e um manifesto em apoio à  reeleição de Dilma Rousseff (PT) como presidenta do Brasil. à‰ mais uma categoria que, a exemplo de juristas, economistas, artistas, educadores entre tantas outras que declara apoio à  reeleição de Dilma. Nesta sexta-feira (17), à s 13 horas, a petista fará uma caminhada no centro de Curitiba.

Mais uma categoria profissional lança manifesto em apoio à  reeleição de Dilma Rousseff (PT). Desta vez foram os geógrafos que a exemplo de juristas, economistas, artistas, educadores, entre outros, manifestaram seu apoio à  candidatura da petista.

Lançado no dia 8 de outubro, o manifesto já conta com mais de duas mil e duzentas assinaturas. Os geógrafos do Paraná deverão aproveitar a visita de Dilma a Curitiba na tarde de hoje para entregar o manifesto à  candidata. Dilma fará uma caminhada pelo centro de Curitiba com início previsto para as 13 horas.

O manifesto elenca uma série bandeiras, mas nenhuma é exclusiva da categoria. São questões referentes a políticas públicas de emancipação e distribuição de renda, política externa, estabilidade econômica, infraestrutura, educação, valorização dos trabalhadores, defesa das minorias, reforma política e liberdade de expressão.

Para ler a íntegra do manifesto clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *